quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Eu e os Cabazes de Natal



Eu gosto muito de um bom Cabaz de Natal, mesmo daqueles à moda antiga, num cesto de vime, mas como esses são cada vez mais improváveis para a situação de todos nós. já fico muito contente com os mais modesto, mas não menos importantes. 
Ora, eu gosto de os receber, mas também de os oferecer, por isso, este Natal, vou oferecer  o bom do Cabaz   da Dentada Producões, que este ano vêm nestas latinhas giras que só elas, tendo outras utilidades no pós cabaz. Para além  do bom gosto do cabaz, está recheado por  compotas que são uma perdição, por bolachas fresquinhas fresquinhas e chã para acompanhar tudo isto.
 Já brilham na nossa árvore! 

6 comentários:

CEM MANIAS disse...

São de facto lindos!! Já agora, parabéns por ter sido a feliz contemplada do blog nobody listening!!! Aproveito para lhedesejar um Natal muito feliz!
Manuela

Unknown disse...

São tão lindos e consigo imaginar as delicias que vêem lá dentro.
Fico contente por teres gostado do miminho, sei que foi pequeno, mas acredita que foi de coração :)
Beijinhos

Gaja Maria disse...

Lindos sim! :)

Fashion Faux Pas disse...

No meu primeiro ano de casada estavamos a atravessar uma situação financeira quase como agora de tão má que era, e por isso nesse primeiro Natal fizémos cabazes de Natal personalizados para toda a gente a quem queríamos dar presentes de Natal. Estavam, modestia á parte, muito muito giros.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Maria disse...

Adoro cabazes de Natal...dar e receber...estes embora não sendo tradicionais são muito giros!
Beijinhos
Maria

Amor XXS disse...

Bem giros.

Feliz Natal.