Tenho novos desenvolvimentos acerca deste post, Mango, Shopping Days e logo com a minha querida Mango do qual sou fã, o que custa ainda mais.
Ora, a A. andou email a expor a situação pela qual passamos e que foi descrita no post e eis a resposta que transcrevo...
"Estimada A.
Entramos em contacto consigo em relação ao seu e-mail.
Lamentamos informar de que uma vez realizado o pedido não podemos aplicar o desconto visto que o processo pertence a um sistema automatizado.
Aproveitamos a ocasião para recordar que para aplicar o desconto na compra online, deverá introduzir o código promocional no campo “Desconto” e clicar em “Aplicar” antes de seleccionar o método de pagamento.
Lamentamos o incómodo que esta situação possa ter causado.
Muitos Cumprimentos de toda a equipa MANGO.
Judite De Assis"
Perceberam???
Não ??
Eu também não . Ate porque a resposta não e ao que foi perguntado, mas a um modo de proceder para encomendas online, coisa que sabemos fazer e muito bem :)
Mango da minha vida, não me faças isto!
Ora, a A. andou email a expor a situação pela qual passamos e que foi descrita no post e eis a resposta que transcrevo...
"Estimada A.
Entramos em contacto consigo em relação ao seu e-mail.
Lamentamos informar de que uma vez realizado o pedido não podemos aplicar o desconto visto que o processo pertence a um sistema automatizado.
Aproveitamos a ocasião para recordar que para aplicar o desconto na compra online, deverá introduzir o código promocional no campo “Desconto” e clicar em “Aplicar” antes de seleccionar o método de pagamento.
Lamentamos o incómodo que esta situação possa ter causado.
Muitos Cumprimentos de toda a equipa MANGO.
Judite De Assis"
Perceberam???
Não ??
Eu também não . Ate porque a resposta não e ao que foi perguntado, mas a um modo de proceder para encomendas online, coisa que sabemos fazer e muito bem :)
Mango da minha vida, não me faças isto!
4 comentários:
Mas terás aplicado o desconto no final?? Oh pá, mango da nossa vida!
Eu devolvia a questionar a Exma. Sra. porque é que não respondeu às questões colocadas, no entanto poderás enviar toda a informação para a autoridade reguladora para analisar se a má fé é da Mango ou do cliente.
Espectáculo! Às vezes acho que as pessoas não sabem ler. ..
WTF! Pensam que as pessoas são estúpidas ou quê??
Enviar um comentário