quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mango - Shopping Days - Continuação

 Tenho novos desenvolvimentos acerca deste post, Mango, Shopping Days e logo com a minha querida Mango do qual sou fã, o que custa ainda mais.
Ora, a A. andou email a expor a situação pela qual passamos e que foi descrita no post e eis a resposta que transcrevo...

"Estimada A.

Entramos em contacto consigo em relação ao seu e-mail.

Lamentamos informar de que uma vez realizado o pedido não podemos aplicar o desconto visto que o processo pertence a um sistema automatizado.
Aproveitamos a ocasião para recordar que para aplicar o desconto na compra online, deverá introduzir o código promocional no campo “Desconto” e clicar em “Aplicar” antes de seleccionar o método de pagamento.
Lamentamos o incómodo que esta situação possa ter causado.

Muitos Cumprimentos de toda a equipa MANGO.
Judite De Assis"



Perceberam???
Não ??
Eu também não . Ate porque a resposta não e ao que foi perguntado, mas a um modo de proceder para encomendas online, coisa que sabemos fazer e muito bem :)
Mango da minha vida, não me faças isto! 

4 comentários:

L das Horas disse...

Mas terás aplicado o desconto no final?? Oh pá, mango da nossa vida!

Eolo disse...

Eu devolvia a questionar a Exma. Sra. porque é que não respondeu às questões colocadas, no entanto poderás enviar toda a informação para a autoridade reguladora para analisar se a má fé é da Mango ou do cliente.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Espectáculo! Às vezes acho que as pessoas não sabem ler. ..

Gaja Maria disse...

WTF! Pensam que as pessoas são estúpidas ou quê??