terça-feira, 17 de dezembro de 2013

E o Sozinho em Casa???



Estou que nem posso e espero estar enganada, pois como há anos atrás era impossível passar uma época Natalícia sem o filme "Música no Coração", há uns tempos que é um presença habitual o "Sozinho em casa" só que este ano ainda não vi qualquer referencia ao filme, estou enganada?
Eu sei que que todos já vimos a saga do miúdo castiço que acaba por ficar sozinho em casa neste época mágica, eu própria já sei as cenas de cor, mas sou uma moça de tradições e gosto de ver filmes de Natal e este já faz parte. E agora? Qual passará a ser a minha tradição em termos cinematográficos? Vá lá, preciso da vossa ajuda.....

10 comentários:

Suricate disse...

Wellll...temos sempre os clássicos da Disney para graúdos e miúdos:))) eu falo por mim, ainda este fim de semana vi o Monstros e Companhia....mais uma vez...com a mais novinha:)))

jinhoooooossssss

Gengibre com Mel disse...

Aqui no Brasil, o filme se chama "Esqueceram de Mim", e como sempre é sucesso garantido entre a criançada e porque não entre os adultos?
Boas festas para você e sua família.

Miss Brunette disse...

Por acaso já reparei nisso. Este ano ainda não vi nada a anunciar o 'Sozinho em Casa'. É sempre um clássico natalício apesar de eu já nem ligar muito ao filme :) (já foi visto tanta vez!!)

Beijinho*

rosa_chiclet disse...

eu acho que não vai dar :(

eu o ano passado tive de o ir buscar à net :)

CEM MANIAS disse...

Pois não sei qual vai ser este ano... Também vou aguardar para ver!! Boa noite:) Manuela

Laura disse...

O sozinho em casa está sempre a dar na televisão, acho que já sei aquilo de cor :p

Fashionista disse...

ah ah eu por acaso não gosto de ver filmes pela segunda vez, nunca repito. Podes sempre comprar o dvd

Amor XXS disse...

A cassete deve ter riscado! :P

Anónimo disse...

saindo um pouco do registo infantil, não sei se o filme"o amor não tira férias" não começará a fazer história. Bom Natal.

Alex disse...

Está a dar o Sozinho em casa 1 e lembrei-me logo de ti! Bj e Feliz Natal!