sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Jennifer Lopez



Segundo a imprensaJennifer Lopez, em 2005 fez uma sessão fotográfica para a divulgação do disco ‘Rebirth’, mas não gostou do resultado, pois como se vê nas imagens a cantora  aparece com gordurinhas nas costas, celulite e  estrias e sem qualquer tipo de retoque no Photoshop, ate ai normal, todas ou quase todas temos estas coisas, quanto mais uma mulher curvilínea  como a Jennifer Lopez . O problema e que as fotos tiradas por Mert Alas e Marcus Piggot foram descobertas por um pirata informático e as pôs  a  circular por esse mundo fora e nos "mostrou " não deveremos ficar assim tão preocupadas :) 

6 comentários:

L das Horas disse...

Eh pá, eu sou mais jeitosa (e mais nova tb...). A gente sabe que as fotos levam sempre com photoshop, mas pronto, gostávamos de ser photoshopadas na vida real. Um bocadinho, vá.

GATA disse...

Por causa das foto-shopadas é que os homens pensam que as mulheres famosas são perfeitas, e as mulheres reais só têm defeitos!

Anónimo disse...

Gosto de saber estas coisas. Aliás, vou levar para mostrar ao meu maridinho qua anda sempre a gabar-lhe as curvas. Afinal, ela é como eu..... menos mal :D

Suricate disse...

ou estou miope...ou não vejo onde estão os problemas...tomara muitas...:)

jinhosssss

Paula Braçais disse...

:)

Gaja Maria disse...

Tadita da moça pá! Afinal é "normal" como todas as outras...