sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Judite de Sousa na Gala das Estrelas


Fotos : Revista  Caras

A noite de Quarta-feira foi de festa para a TVI, foi a Gala de Natal desta estação, para além  de ser uma noite de Solidariedade para a Missão Sorriso com mais de 330 mil euros angariados.
Ora, como gosto muito de Galas, porque gosto, vai-se lá saber porquê, vai ter que saltar aqui  o meu lado mais cusco, que por si só não é pequeno (hheheheh) e pergunto? 
Alguém viu o vestido da Judite de Sousa?????
À pois é....

10 comentários:

Suricate disse...

Cuscando: Não gosto da senhora, não suporto a postura, só o som da voz dela m'enerva...acho o vestido um exagero "Olhem para mim quase com 60 e corpo de menina...". Ainda se fosse bonita, mas acho-a feinha, feinha, não escapa nada, tenho dito:)

jinhoooooossssss

GATA disse...

Um bocadinho de mais: a magreza e o vestido!

Gaja Maria disse...

Também acho que o vestido seria mais adequado para uma mulher mais nova além de que ela não e bonita. Mas lá que esta cheia de auto confiança, la isso esta

Mary Silva disse...

Acho que não é o vestido adequado para a idade dela e depois esta excessivamente magra nota-se os ossinhos todos

Anónimo disse...

Vi a gala mas não consegui ver bem os vestidos.. Vou agora cuscar (sim, que eu também sou uma pessoa dada à cusquice). Mas também concordo que o vestido é exagerado para ela.

Sarah in Wonderland disse...

Quase que se via o rabo todo, ahah. Além de que ela está magra demais para usar um vestido assim.

A Tulipa Azul disse...

Ela está esquelética, que horror!!!:)

Amor XXS disse...

Vestido exagerado, magreza exagerada.

Vespinha disse...

Não havia necessidade, por muito bom corpo que se tenha...

Anónimo disse...

agora já faz sentido ter ido de férias, digo eu, pois despediu-se do prof. marcelo dizendo que não podia estar no domingo seguinte. já percebi.foi tratar da vidinha...