terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Deixar 2013 e olhar para 2014


2013 não foi um ano mau, foi um ano de grandes provas, provas a todos os níveis e talvez por isso não tenha sido um grande ano, foi sobretudo  um ano, que agora no final me deu uma grande esperança no novo ano. 
Ao olhar para traz, comprovo que nada me cai do céu, acabo por chegar lá, mas tenho que ter as minhas provações, nada é à primeira, daí 2013 ter sido um ano de muita luta, sobretudo interior, de força para nunca desistir ou baixar os braços. 
A saúde de todos nós mantém-se, continuámos unidos e os projectos a dois foram consolidados e serão reforçados em  2014. 
Olho para 2014 com a esperança que será o melhor ano da minha vida e acredito mesmo nisso de tal modo que se depender de mim, será mesmo !

10 comentários:

Maria disse...

Um Novo Ano à medida dos teus desejos e de concretização dos teus mais belos sonhos!
Beijinhos
Maria

Nicki C. disse...

Bom ano :)
Sigo :)

Miss Brunette disse...

Que seja mesmo um 2014 cheio de realizações! :)
Beijinho e bom ano!!

Unknown disse...

Que assim seja e que traga tudo o que desejas.
Feliz 2014!
Beijinhos

Fashion Faux Pas disse...

Que assim seja.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Vespinha disse...

Também quero um 2014 melhor. Bom ano!

Gaja Maria disse...

Que 2014 te traga muitas mais alegrias! Beijinho

JP disse...

Que 2014 te traga tudo o que desejas.

Beijinho

CEM MANIAS disse...

Então, que 2014 seja o "tal" ano para si:) Um abraço, Manuela

GATA disse...

Na minha vida nunca nada me caiu do céu, sempre lutei contra ventos e marés, e perdi muito mais do que ganhei. Portanto, com a idade e a experiência, já não espero nada da vida, e apenas peço saúde e trabalho. MAS... um bom ano para ti e para os teus!