domingo, 1 de dezembro de 2013



É da praxe, mês de Dezembro, mês do Natal, mês de todos os tipos de jantares para assinalar a data. Ora, eu como fã do Natal, alinho nisto tudo, mas como não sou uma colega querida e fofinha e já não tenho paciência para estes ajuntamentos, já tive, já participei e até gostei, mas agora não, deve ser dos 40 anos, faz toda a diferença, são os novos 20 anos, pronto, começarei a beber em greve prometo :)
Assim, sendo "por motivos" eu e o Faísca ficaremos em casa no quentinho 

3 comentários:

Joana disse...

Também eu deixei de gostar desses ajuntamentos. Não que não goste de conviver, mas normalmente esses jantares de Natal são muitas vezes uma fantochada. Quantas vezes andamos em guerra a grande maioria do ano e depois vem o Natal e é tudo amiguinho?
Depois volta tudo à guerra.
Bom Domingo

Unknown disse...

E é tão bom ficar em casa só para não ter de fazer o frete de agradar a quem interessa pouco!

Beijos*

Fashion Faux Pas disse...

nunca gostei de ser obrigada a conviver com pessoas do trabalho fora do local de trabalho, como se não tivesse o direito de escolher os meus amigos e com quem passo o meu tempo livre...
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com