sábado, 4 de janeiro de 2014

Querida Blogosfera....


Quando as vossas mesas de Natal ou fim de Ano não são assim dignas de capa de revista, não se incomodem a publica-las, a sério, conselho de uma amiga !

(Agora, podem começar a disparar..ehehhehe)

8 comentários:

Fashion Faux Pas disse...

BOm, já eu sou apologista de que no meu blog publico o que quero e bem me apetece, seja digno de capa de revista ou não, tal como na minha conta de Facebook e de Instagram, e se vai ferir o sentido estético de alguém, olha, esse alguém tem bom remédio: que não vá ver!!! Só por causa dessa agora vou ter mesmo de agendar um post só com fotos da minha mesa de passagem de ano, para picaaaaar muahahahahahahh.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

CEM MANIAS disse...

Valeu a dica... Bom fim de semana:)

Unknown disse...

Não conhecia o blog mas não resisto a uma "provocação", embora não tenha sido digna de revista!! http://madebyponeka.blogspot.pt/2013/12/mesa-de-natal-2013.html

Mary Silva disse...

Existe pessoal que exagera colocam as fotografias de todos e mais alguns ângulos, era escusado, uma ou duas e a gente já fica com a ideia do que querem transmitir

Maria disse...

Na verdade sou pela liberdade de toda a publicação que não interfira com os direitos dos outros...mesmo as de mesas de Natal....essa que tens aí é linda mas não fica atrás de muitas que vi publicadas...não davam capa de revista mas estavam repletas de vida e transbordantes de amor...desculpa uma resposta séria a um post que por certo publicaste para espicaçar...Ah e juro que não publiquei a minha!!!
Bjs e um ótimo dia!
Maria

GATA disse...

Menos mal que eu não faço mesa de Natal...

Paula disse...

Concordo.
Mostrem coisas bonitas.
Se não forem? Guardem-nos para vocês mesmas!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Suricate disse...

Como em tudo...gosto do equilíbrio das coisas...e mostra-se cada coisas por aí, valha-me Deus...
Percebo perfeitamente o que quer dizer:)