quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Leonor Poeiras vs Taylor Swift


Fotos: Revista Lux

 Leonor Poeiras na Gala dos 20 anos da TVI e Taylor Swift na 71.ª edição dos Golden Globe Awards, agora descubram as diferenças entre os dois vestidos, pois é, muito poucas, a Leonor é que a sabe toda, quando à cerca de um ano desenhou ela própria o seu  vestido, sendo o vestido da actriz Taylor Swif  da última colecção Carolina Herrera. 
Na altura, Leonor Poeiras, comentou que  optou uma criação própria, a apresentadora pensou no modelo, comprou os tecidos e mandou fazer a uma costureira, será caso para dizer que Leonor Poeiras inspira os  grandes criadores.

A grande diferença é que a actriz Taylor Swift, está a ser considerada pela imprensa nacional e não só, como um dos looks mais bem conseguidos dos Globos de Ouros e lembro-me que o vestido da " nossa" Leonor, ser alvo de críticas pelo decote ser demasiado descido! 
É a vida....

10 comentários:

Suricate disse...

Ahahahahah:) Não sabia desta cusquice:)...Sabes é nos pequenos detalhes que estão as grandes difereças...

jinhoooosssss

L das Horas disse...

A diferença é que a parte de cima do vestido da Leonor (o corpete) é bem mais curta em relação ao outro. Não que seja mais decotado, mas cria a ilusão de o ser. Gosto muito dos dois. O tecido vermelho parece melhor, menos amarrotado. Sendo idealizado por ela, acho muito bem conseguido :)

S* disse...

o que é nacional é sempre mais fraco, sabes como é... estavam as duas lindas!!

S* disse...

o que é nacional é sempre mais fraco, sabes como é... estavam as duas lindas!!

Caty disse...

A Leonor sempre à frente eheheh !
Gosto mais do design do da Leonor Poeriras, mas gosto mais da cor do da Taylor.

*Beijinho*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Anónimo disse...

é o que dá ser portuguesa e desfilar numa passadeira vermelha,pois sim, mas menos mediática.

Gaja Maria disse...

A Leonor não fica nada atrás da Taylor, mas também gosto mais do vermelho :D

Amor XXS disse...

Inspirou-se num vestido muito giro mas, realmente, foi pena a parte de cima do vestido ser mais descaida.

M. disse...

Por acaso não gostei de ver a Leonor com este vestido, não pelo modelo em si, mas porque acho que não lhe assenta bem no peito...também não fiquei fã do modelo da Carolina Herrera. Mas concordo contigo numa coisa: muitas vezes não é preciso irmos vestidas por um grande criador, para brilharmos...basta bom gosto e recorrermos a uma boa profissional!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

GATA disse...

O problema do vestido da Leonor Poeiras é o decote ser muito descido e fazer parecer que ela tem o peito descaído. De qualquer modo, não gosto nem de um nem de outro - não são o meu género.