terça-feira, 12 de novembro de 2013


A vida sempre me pôr à prova, aparentemente sempre tive tudo, sempre correu tudo bem, nunca me faltou nada, mas as coisas nunca me caíram do céu, nunca tive nada à primeira, caí muitas vezes, levantei-me outras tantas, vivi e vivo muitos medos, muitas angústias, mas na hora de mudar a minha vida radicalmente, deixar a minha zona de conforto, dar o passo que nunca esperei dar pelo menos de uma forma tão rápida dei, arrisquei e não me arrependo.
A vida continua a pedir provas, só que agora não luto sozinha, já lutámos os dois e os dois somos mais forte, temos um ao outro e vamos conseguir, passo a passo e iremos lá chegar.
Custa, custa muito, muito mais quando sabemos que é uma coisa só nossa, muito nossa, em que não será só duro fisicamente, mas em que a maior dor será a da alma e temos que estar preparados para tudo e ter fé, que o resultado só poderá ser bom!

4 comentários:

GATA disse...

A vida sempre me pôr à prova, também. A única coisa fácil na minha vida foi o amor dos meus pais. De resto, sempre foi tudo difícil.

A diferença entre nós é que eu luto sempre sozinha. Aliás, nem sei lutar de outro modo.

lena disse...

Força para essa luta.
Beijinhos grandes.

Maria disse...

Em frente então...identifiquei-me muito com este texto...Poderia tê-lo escrito há uns anos atrás...arrisquei e comecei uma segunda vida ...aquela que realmente estava destinada para mim!
Bjs
Maria

Fashion Faux Pas disse...

É engraçado como tantas vezes, para quem vê de fora, tudo parece tão perfeito na vida dos outros, e a maior parte das vezes nem nos passa pela cabeça as lutas que podem estar a ser travadas... força.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com