quinta-feira, 20 de novembro de 2014
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
A capa do momento
Garanto, pois já tenho a Minha, super confortável, bom material e ajustável ao corpo, só falta ser mesmo personalizada, mas isso, quem sabe um dia :)
terça-feira, 18 de novembro de 2014
Roupa de Desporto...
..Gosto de estar gira, já não se vai ao ginásio com as calças de fato de treino mais fracotas que existem, com a camisola mais velha que temos lá por casa, não, nada disso, hoje o ginásio, os treinos, exigem roupa gira, confortável e cada vez mais apetecível.
Descobri que para além das marcas de desporto, há novas ofertas de marcas que não tinham roupa de desporto e a preços bem mais acessíveis.
Espero que gostem das minhas preferidas :)
Descobri que para além das marcas de desporto, há novas ofertas de marcas que não tinham roupa de desporto e a preços bem mais acessíveis.
Espero que gostem das minhas preferidas :)
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Os Prematuros que eu conheço..,.
...a Vera e o André e é esta a ordem, primeiro foi a Vera, que nasceu à 9 anos, com 33 semanas, quando ninguém fazia prever, logo no dia a seguir ao dia da liberdade, mas começou a dar sinal de si, mesmo no dia da liberdade e que estaria próximo o seu grito de "ipiranga". Uma menina encantadora, filha de uma grande amiga, uma sobrevivente por natureza, que continua a crescer de uma forma saudável e encantadora.
Quase dois anos depois, com mais ou menos 30 semanas, temos o André, um furação,o exemplo de força e de luta para sobreviver, esteve internado quase 2 meses, em algumas ocasiões entre a vida e a morte, mas sempre a lutar para sobreviver.
O André, ainda hoje luta à maneira dele, pelas coisas dele, por gostar de música e dança e não gostar de futebol, por ser um fala barato, por não parar quieto, por ser um rebelde, um apressado para viver tudo com muita intensidade.
O dia 17 de Novembro, será sempre o dia da Vera e do André.
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Vestido Quadrados
Olivia Palermo é uma das mulheres mais elegantes do Mundo, tem um estilo que me agrada, casual, mas sofisticado.
Desde que surgiu na Paris Fashion Week com este vestido aos quadrados, que fiquei fascinada com este tipo de vestido, a minha cara, tal e qual.
Lá o encontrei na Mango e garanto que fica bem melhor ao vivo do que na modelo, aliás, como tudo e o exemplo está bem à vista :)
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
A coragem de Paula Neves.
Foto: Nova Gente
Esta semana, faz capa de pelo menos uma revista semanal, o facto de Paula Neves ter admitido que desistiu de continuar a fazer tratamentos de fertilidade, ora ao ler os comentários online dessas mesma revista, fiquei parva da minha vida, como se opina sobre um assunto que não se conhece, que nunca se viveu, que nem sonham como se processa.
Bem sei que grande parte das pessoas que comentam o fazem sem pensar ou então por maldade, o que é bem pior e grande parte são mesmo muito cruéis.
Sei do que falo, vivi e vivo na primeira pessoa essa situação, é um desgaste muito grande não só em termos físicos, monetários, mas sobretudo psicológicos, é viver na incerteza, mas acreditar que poderá ser desta que as coisas correm bem, mas há o dia em que temos mesmo a certeza que não, que afinal correu mal e aí, mais uma vez se reconheça todo o processo ou se questiona se devemos abandonar e enquanto isso o tempo vai passando, a sociedade vai questionando, vai pressionando, mas sabe Deus o que nos vai na alma.
E depois há os iluminados que aconselham a adoptar, como se processe a coisa mais natural e fácil do mundo, como comprar uma camisa, chega-se a uma loja e compra-se uma criança, por favor, tenham dó....
Louvo a coragem de Paula Neves, por tratar este assunto publicamente, poderia não o fazer.
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Elisabetta Franchi
Marvy Rieder
Laura Figueiredo
Andreia Santos
É tudo uma questão de gosto e não só, enquanto eu compro na Mango, Zara e afins, as meninas das fotos compram Elisabetta Franchi e correm os mesmo riscos que eu de verem as suas roupitas em vários eventos.
Bem, é o risco de comprarem peças que custam mais de 400€, meninas, calha a todas.
:) :)
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Para quem tem um Blog...
Vamos lá responder ao questionário da primetag, que está a criar uma nova forma de Publicidade Inteligente que te permite “taggar” produtos no conteúdo que publicas em Websites/Blogs, facilitando assim a sua identificação e o acesso à compra.
Para responder, Aqui.
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Aprender Dança do Ventre
Novembro é o mês para frequentar as aulas de Dança do Ventre, inscrição feita apenas por um mês e deve ficar mesmo por aqui. Não só por ser um esforço em termos financeiros, como em termos de tempo, pois as aulas são ao fim do dia o que torna tudo mais complicado em termos de logística familiar.
Após a primeira aula, sou menina para afirmar que posso andar lá até 2020 e nunca farei nada de jeito, é difícil, muito difícil e em termos físicos, meninas, é puxado e não parece :)
Prometo contar tudo direitinho à cerca desta descoberta ...:)
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
E o Outono continua a cheirar a canela....
Com a entrada de Novembro e a chegada do verdadeiro Outono, chegam também as sobremesas da época, desta vez foi a Aletria da mãe, sequinha e presa qb como todos nós gostámos, aqui o modo como a fazemos:
| 150 gr de aletria 4 gemas 200 gr de açúcar 1 litro de leite meio gordo 1 casca de limão 1 pau de canela Coloca-se se o leite num tacho, a casca de limão, o pau de canela, o açúcar Deixa-se ferver. Deita-se a aletria, deixa-se ferver só sete minutos e desliga-se. Batem-se as gemas e juntam-se em fio, sempre a mexer, e não vai mais ao lume. Coloca-se na travessa e enfeita-se com canela. Espero que gostem tanto quanto eu! |
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















