quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aprender Dança do Ventre


 Novembro é o mês para frequentar as aulas de Dança do Ventre, inscrição feita apenas por um mês e deve ficar mesmo por aqui. Não só por ser um esforço em termos financeiros, como em termos de tempo, pois as aulas são ao fim do dia o que torna tudo mais complicado em termos de logística familiar. 
Após a primeira aula, sou menina para afirmar que posso andar lá até 2020 e nunca farei nada de jeito, é difícil, muito difícil e em termos físicos, meninas, é puxado e não parece :)   
Prometo contar tudo direitinho à cerca desta descoberta ...:) 

6 comentários:

Maria disse...

Experiências novas são sempre boas fazem-nos crescer.
Bjs
Maria

desabafosemrodape disse...

vou querer saber!!

aNaMartins disse...

:) nada como experimentar coisas novas, fazes muito bem. eu queria ir para as danças de salão, qualquer dia penso seriamente nisso.

:) depois conta como foi, fico atenta sim????

Su disse...

Adorava experimentar! (embora desconfie que não teria jeito nenhum)

lolita disse...

Experimentei há uns anos e também só lá fiquei um mês. Achei muito difícil. Lembro-me de uma aula em que a professora introduziu o véu e todas as participantes conseguiram ser graciosas. Quanto a mim, o meu véu mais parecia a capa do zorro! É que não voava! Percebi que não era para mim. Espero que gostes! Bjs

A Pimenta* disse...

Ora aqui está uma coisa que eu adoraria experimentar! Mas reconheço que também não sei se no meu caso iria ter muito sucesso, pois parece-me ser uma dança que exige bastante agilidade de ancas, coisa que não tenho muito...