terça-feira, 22 de julho de 2014

O regresso da Noite da Má Língua...



O Sábado passado na rubrica Perdidos e Achados do Jornal da Noite, tivemos um cheirinho da Noite da Má Língua, 20 anos depois, só não esteve a Rita Blanco e se calhar isso é que fez toda a diferença, para mim, não teve nada a ver....Lá está, neste tipo de programas, a irreverência da idade,a força ideológica, o acreditar,  faz toda a diferença, faltou como se diz na gíria desportiva, faltou a mística.
Há 20 anos, era eu uma estudante universitária e não perdia um programa, já era uma fá incondicional do Miguel Esteves Cardoso, tal como ainda hoje, os outros apresentadores não conhecia, não sabia nada deles e passei a partir daí a ter os meus preferidos, uns mais que outros menos, mas sempre tendo na memória os alfinetes espetados neste programa.
Gostei de vos ver meus queridos, tive pela pela Rita, mas não se prendeu ao ecrã como há 20 anos, tal como vocês mudaram eu também mudei....

Sem comentários: