terça-feira, 15 de julho de 2014


 E depois de amanhã volta a nascer novamente, esse terá que ser o meu lema de vida a partir de hoje. 
Ando sensível, irritada, cansada, muito cansada e sem paciência para nada, nada mesmo. 
Sei que sou metódica, gosto de rotinas, gosto de saber a quantas ando, as mudanças em cima da hora, dão-me cabo dos nervos, gostava de não ser tão stressada, mais relaxada? 
Gostava e se houver alguém que me ensine como se faz, fico desde já muito agradecida, aliás,  eternamente agradecida mesmo! 
Sei que chateio toda a gente, que expludo por tudo, que ando saturada, mas acabo por ser eu  que com isto mais sofro, porque acabo por não ter paz!
Preciso das minhas férias sossegada, com paz, sem problemas e aí sim, sem horários, sem rotinas,
mas até isso eu já não sei o que é...

3 comentários:

A Pimenta* disse...

Eu costumo dizer que gosto de saber com o que posso contar, pelo que percebo quando dizes que não gostas de mudanças em cima da hora. Eu também prefiro sempre saber a quantas ando, com quem posso contar e com o quê.
As férias seriam uma boa forma de poderes descansar e mandar para bem longe essa sensação de mal estar. Mas até lá, não será fácil mas tens de tentar remediar :(

Carpe diem to me disse...

Tens de pensar positivo. É aborrecido quando há mudanças em cima da hora e acredita que ninguém gosta disso, mas eu aprendi a relativizar as coisas e não levar as coisas tão a sério.
Beijinhos

Angela Costa disse...

Eu antes era assim ... para ser realista ainda me aborrece um pouco quando à mudanças em cima da hora ... mas aprendi a apreciar a surpresa e a novidade que essas alterações por vezes nos trazem ... não podemos deixar que essa nossa mania nos estrague o que podem ser excelentes momentos :)
Beijinho grande