sexta-feira, 7 de março de 2014

Um murro no estômago



No espaço de menos de uma semana, a duas pessoas das minhas relações e com a minha idade, foi-lhes detectado cancro da mama, entretanto já foram operadas e ao que parece correu tudo bem.
Tanto uma como outra faziam felizmente exames regulares e isso pode ter-lhes salvo a vida, vai-lhes salvar a vida, tenho a certeza que vão ficar bem!
Maldita doença !

9 comentários:

Maria disse...

Infelizmente parece que está por toda a parte e cada vez mais...Aqui por casa lutamos com ela há quatro anos...é desgastante mas não perco a esperança de ver o maridão completamente curado!
Bjs
Maria

Alex disse...

Irra, doença maldita! A minha sogra já teve cancro de mama e uma colega minha de trabalho também, para além de duas amigas. Todas estão bem felizmente. Beijinhos e muita saúde!

Caty disse...

Ainda bem que interviram a tempo :')
Tenho tanto receio dessa doença :x

R: ohhh que giro, és de Barcelos? Conhecia-la?


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Coquinhas disse...

Pensamentos positivos atraem coisas positivas :) Ainda bem que faziam exames regulares porque assim conseguirão salvar-se. Muita força

Gaja Maria disse...

Doença dum raio!! Cada vez há mais pessoas afectadas. Até parece um virus...

desabafosemrodape disse...

cerca-nos, ameaça-nos, aterroriza-nos; eu sei que foram feitos muitos avanços, mas continua como uma espada por cima das nossas cabeças.

Vespinha disse...

A prevenção, a prevenção, a prevenção... é a única arma que temos contra essa doença nojenta.

Angela Costa disse...

É mesmo uma doença maldita ... o ano passado aconteceu o mesmo a várias pessoas minhas amigas :/
Bjs

A Pimenta* disse...

Eu começo a pensar que hoje, infelizmente, é daquelas notícias tão recorrentes que mete medo. Muito. Porque toda a gente acaba por sofrer na pele essa doença e uma pessoa pensa sempre na possibilidade de um dia, nos bater algo do género à porta. Esperemos que não.