terça-feira, 18 de março de 2014

A Primavera é isto!





Adoro esta altura do ano, quando a Primavera começa a dar  o ar da sua graça, já  está uma temperatura bastante agradável, os dias já são maiores, os fins de tarde são maravilhosos, já apelam ao passeio, ao exercício enfim, já cheira a Primavera.
As ameixoeiras e os pessegueiros  do meu quintal estão assim, em flor, lindos totalmente cobertas de uma flor branca que mais parece um manto e eu passo horas  a contemplá-las, a admirar o poder da natureza e como é perfeita.

9 comentários:

rosa_chiclet disse...

Eu também gosto muito :)

E a energia que este tempo nos dá é maravilhoso..

kisses***

Lassalete Cunha disse...

São estas coisas, tão grandiosas a meus olhos, que me dão umas imensas saudades dos anos que vivi na aldeia! São paisagens de uma beleza estonteante!

beijinhos

Maria Varredoura Pau de Vassoura disse...

Tão bonito, parece neve! : )

Paula disse...

Tão bom estar na Província!
Obrigada por partilhares com quem está longe!
vidademulheraos40.blogspot.com.

C*inderela disse...

Adoro a Primavera, dos jardins cheios de flores e cores alegres :)

Gaja Maria disse...

Esta altura do ano é mágica...

rosinha cruz disse...

Como eu gosto da primavera :)
Beijinhos

Margarida disse...

Que privilégio! :)

aNaMartins disse...

tão bom assistir á entrada da primavera :) e tão bonita ....