terça-feira, 8 de outubro de 2013

Overnight



Eu nunca tinha ouvido falar em OVERNIGHTS, só quando os encontrei pela primeira vez no blogue OuiOui Saudável e aí fiquei curiosa, tipo parou tudo, o que é isto? Será bom, será mau,será demasiado fresco, será saboroso ou terá pouco sabor ?? 
Nada disso, é muito bom, saudável e pode ser muito  bem a primeira refeição do dia ou uma refeição mais ligeira.
Não existe uma regra para se fazer as overnight oats, vai-se experimentando até fazer o seu preferido, eu fiz da seguinte forma:

Ingredientes:
  • 1 iogurte grego 
  • Mistura de cereias integrais 
  • fruta (framboesa e ananás
  • canela
Disponho por camadas e vai  a repousar toda a noite no frigorífico e no dia seguinte é só consumir. Alguém já experimentou, digam-me coisa sim?


4 comentários:

Maria disse...

Nunca experimentei mas fiquei curiosa!!!
Bom dia!
Maria

lena disse...

Gostei muito da dica. Vou experimentar.
Beijinhos grandes,

Alex disse...

Que maravilhoso aspecto!

Angela Costa disse...

Eu já ando a fazer desde Setembro, e estou a gostar imenso :)
Kiss