terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu e as camisas brancas


Tenho um fascínio por camisas brancas, especialmente em homens, ficam sempre bem, dão-lhes  um toque de classe, de glamour. Nas senhoras, a mesma coisa, se há uma peça que nunca sai de moda é uma camisa branca.
Simples e ao mesmo tempo muito versátil,  tem o poder de nos salvar nos momentos mais inoportunos e encaixa  nas mais diversas ocasiões: do look casual ao mais formal,  passando pela saída de praia tirando o ar de seriedade da camisa.
Tenho várias, com mangas sem mangas, básicas, com brilhos na gola, com botões de punho...enfim, uma verdadeira fã :)
 


5 comentários:

Lemon disse...

Também gosto mt :)

Ana C. Martins disse...

também gosto muito de ver, tenho algumas também :D

Suricate disse...

Concordo;) O modelo que me conquista é o clássico masculino, mesmo para mim:)

jinhossss

noiseformind disse...

Botões de punho são a única joia universalmente aceitável num homem, juntamente com os relógios. Os meus favoritos são os de diamantes negros em platina, porque têm aquele look misterioso em que as pessoas se apercebem que são especiais, mas sem exagero no brilho.

C*inderela disse...

Gosto muito, fica sempre bem e é prática.