terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Viva o Comércio Tradicional



Ninguém me pediu o conselho, mas eu dou na mesma, FUJAMMMMM  dos Centros Comerciais. Meus Deus, milhares de pessoas aglomeradas, desde os corredores, às lojas, ao parque de estacionamento e a zona da restauração ? OMG!!!!
Comercia Tradicional, muito mais agradável, também tem gente, claro que sim e ainda bem, mas é uma maravilha andar nas ruas nesta época do ano, ele é música,  as iluminações e até o frio faz parte, simplesmente porque não chove, quando chove até entendo, fora isso, viva o comércio tradicional, sou uma adepta, uma fã incondicional! 

5 comentários:

Mary Silva disse...

Eu adoro andar no Porto nesta época, sei lá da-me uma sensação de conforto...

rosa_chiclet disse...

Eu também gosto muito mais :)
e nesta altura é tão mais giro andar nas ruas enfeitadasdo que nos fecharmos num centro comercial..

kisses***

Gaja Maria disse...

Também gosto :)

Vespinha disse...

Mais uma fã aqui!

Vespinha disse...

Mais uma fã aqui!