terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Os últimos dias do Ano..



..São de balanço, são sempre de balanço, as coisas positivas, as negativas desde Janeiro a Dezembro.
Não sei definir o meu ano, não posso dizer que foi um bom ano, mas também não posso dizer que foi péssimo, foi assim assim, digamos.
Tinha tudo para ser um excelente ano, se tudo corresse bem seria mesmo o melhor ano da minha vida, mas não, logo em Janeiro, tive um aborto espontâneo e o sonho de um excelente ano, caiu por terra, o que tanto desejamos já não seria possível, mas a vida continua e lá continuámos dia após dia, mês após mês, até ao fim do ano e sem mais problemas e percalços.
O trabalho continua o de sempre, os amigos continuam, a família está  presente, unida e com saúde e por isso, só tenho que agradecer e que assim continue ou pelo menos que não seja pior.

2 comentários:

sarovsky disse...

Fico feliz que tenha gostado do postal! :) Desejo que 2015 seja um ano melhor para todos e que os sonhos se realizem... Ânimo! Beijinhos *

A Pimenta* disse...

O ano ficou desde logo marcado por um triste acontecimento, mas espero que neste novo ano, quem sabe, se isso não ficará esquecido com uma boa notícia para alegrar todos de uma nova gravidez. Seria otimo :)

Um grande beijinho e um ano cheio de desejos concretizados