terça-feira, 16 de setembro de 2014

Preciso de um corte...




Não tenho muito cabelo e além disso é fino, quando fica mais comprido acaba por ficar fino nas pontas ou até com um aspecto não muito saudável, mesmo usando bons produtos e tendo muito cuidado com secadores e alisadores.
Com muito esforço lá  consegui um comprimento nunca antes alcançado, mas cheguei à conclusão que mesmo assim, não tenho cabelo para esse comprimento e por isso decidi  mudar e acho que me fica bem melhor um corte mais curto, um corte tipo Chanel, que é um corte que adoro.
Agora falta a coragem :)  

4 comentários:

rosa_chiclet disse...

para cabelos finos e com pouco volume goto muito mais de ver cortes mais curtos :)

kisses***

Netas da Casa Azul disse...

Adoro o da terceira imagem e já o levei à minha cabeleireira, mas, no meu cabelo, só fica com aquele efeito quando saio de lá, assim que o lavo em casa, ganha vida própria e não fica nada parecido!

Gaja Maria disse...

Também tenho o cabelo assim e gosto de cabelos compridos, mas sim, cabelos finos ficam melhor mais curtos e qualquer desses é lindo :)

Mary Silva disse...

Eu corteio o meu mais ou menos como o da primeira fotografia quero acertar o cabelo uma vez que o ano passado e este ano no inicio do ano caiu-me muito cabelo agora como esta a nascer mais quero que ele vá ficar certo o meu problema é que o meu cabelo é meio ondulado mas mesmo assim cortei bastante ele volta a crescer ;)