quarta-feira, 3 de setembro de 2014

E que sejam felizes para sempre



Já se disse quase tudo sobre o casamento da Angelina Jolie e do Brad Pitt e desde que saíram as primeiras fotografias do dito casamento e claro do vestido que é sempre um dos momentos altos de qualquer casório, não se fala de outra coisa.
Ora, ao ver a capa da Hello,  aquilo que me salta à vista não é a noiva e o seu vestido, mas sim o beijo apaixonado do recém casal, mostra amor, paixão e ternura e é isso que leva as pessoas a casarem, acredito eu que sou uma romântica. Para mim, é o que fica, o amor que une este casal há anos, o resto..... o resto e vamos lá falar sobre o vestido,  uma má escolha em todo o sentido, tudo mau, desde o tecido, ao véu, à parte superior do vestido, tudo,  o que até me deixou admirada, pois sou uma grande fã da Angelina, mas como todas as noivas, foi o dia dela e ela é que manda e teve as suas razões para esta escolha!

4 comentários:

Cris Crafts disse...

Eu por acaso gostei, gostei do vestido, gostei do véu especialmente por ter os desenhos dos filhos. :)

Carpe diem to me disse...

Espero sinceramente que sejam felizes para sempre!
Bjs

Imperatriz Sissi disse...

Não desgostei do vestido, podia ser melhor mas estava bonito (creio que ela tem uma parceria com a Versace, daí a escolha). São um casal amoroso! De qualquer modo quando se tem uma vida em comum há tanto tempo convém que o casamento seja feito sem grande espalhafato.

Vespinha disse...

Eu adorei o véu decorado pelos miúdos, adorei mesmo!