quarta-feira, 3 de setembro de 2014

E que sejam felizes para sempre



Já se disse quase tudo sobre o casamento da Angelina Jolie e do Brad Pitt e desde que saíram as primeiras fotografias do dito casamento e claro do vestido que é sempre um dos momentos altos de qualquer casório, não se fala de outra coisa.
Ora, ao ver a capa da Hello,  aquilo que me salta à vista não é a noiva e o seu vestido, mas sim o beijo apaixonado do recém casal, mostra amor, paixão e ternura e é isso que leva as pessoas a casarem, acredito eu que sou uma romântica. Para mim, é o que fica, o amor que une este casal há anos, o resto..... o resto e vamos lá falar sobre o vestido,  uma má escolha em todo o sentido, tudo mau, desde o tecido, ao véu, à parte superior do vestido, tudo,  o que até me deixou admirada, pois sou uma grande fã da Angelina, mas como todas as noivas, foi o dia dela e ela é que manda e teve as suas razões para esta escolha!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu por acaso gostei, gostei do vestido, gostei do véu especialmente por ter os desenhos dos filhos. :)

Unknown disse...

Espero sinceramente que sejam felizes para sempre!
Bjs

Imperatriz Sissi disse...

Não desgostei do vestido, podia ser melhor mas estava bonito (creio que ela tem uma parceria com a Versace, daí a escolha). São um casal amoroso! De qualquer modo quando se tem uma vida em comum há tanto tempo convém que o casamento seja feito sem grande espalhafato.

Vespinha disse...

Eu adorei o véu decorado pelos miúdos, adorei mesmo!