sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Meias Coloridas para Homens???




Estranho não é?? Muito estranho mesmo, pelo menos para mim, o que é certo é que já se começa a ver em alguns looks masculinos mais arrojados. 
São várias as tendências, não se ficando só pelas "simples" meias lisas mas coloridas mas alternado com os estampados e os padrões , contando mesmo a criatividade de cada um.
Pessoalmente não posso dizer que não gosto, provavelmente não se enquadra nos meus padrões ou estilo dos senhores que me rodeiam, o que é certo é que decidi pesquisar sobre este tema quando um amigo ontem me apareceu com uma meias coloridas e aos quadrados, mas como a calça era comprida não me chocou, apenas achei estranho, mas com esta idade, já aprendi a nunca dizer nunca :) 

4 comentários:

Opinante disse...

Hoje em dia tudo se usa!

Isabel disse...

Há coisas que à primeira vista pae
recem descabidas porque não é muito comum aos nossos olhos, mas vamos a ver e até fica bem. Muitas vezes também depende muito do estilo de cada um.
Mas também estou curiosa pçara ver no que vai dar esta nova moda :)

Anónimo disse...

como não estamos habituadas a ver, acaba por nos surpreender. se vai fazer tendência, aí, já não sei. talvez numa camada mais jovem da população. .)

CEM MANIAS disse...

Por mim, ainda sou adepta da meia preta (sempre!) para os homens. Mas vamos ver se o tempo irá alterar esta opinião:):) Julgo que não... Uma boa semana!