domingo, 4 de maio de 2014

Dia da Mãe....para quem não é Mãe!


O dia da Mãe para quem não é mãe como eu, mas que gostava imenso, acabou por ser um dia em que o misto de sentimentos foi uma constante, isto porque felizmente ainda tenho a minha mãe, com quem posso almoçar praticamente todos os dias, com quem posso falar tudo e mais alguma coisa e de nada e isso, vale ouro e nem quero imaginar o dia em que isso não poderá mais acontecer. Depois, há o outro lado, o quanto gostaria de ser mãe, de viver um sentimento de um Amor Maior e que tenho consciência que será cada vez mais difícil e custa ainda mais, muito mais, quando se tem presente que se tudo corresse bem, estaria a meio de uma gravidez muito desejada, mas não, as coisas não correram bem e essa dor fica viva num dia como o de hoje !

5 comentários:

Mary Silva disse...

Não fiques triste quem sabe as coisas podem mudar e esse teu desejo seja realizado quando menos esperares. Eu tenho um imenso medo de perder os meus pais acho que não aguentaria o desgosto, sou tão apegada a eles :(

Leni disse...

Força! Esse dia há de chegar.

Fashion Faux Pas disse...

Espero que mais depressa do que o que sonhas ou imaginas, esse teu desejo se concretize. Passei pelo mesmo, mas felizmente hoje tenho um filho que é uma pestinha!!
http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

C*inderela disse...

Espero que venhas a realizar o teu sonho, quando menos esperares vais engravidar novamente ;) Pensamento positivo, sempre.

Vespinha disse...

Cá estou também com 40, a perder as hipóteses de ser uma mãe biológica mas já com um processo de adoção aprovado e em curso. Sei que vai demorar, mas o dia vai chegar! :)