segunda-feira, 19 de maio de 2014

Gisela João nos Globos de Ouro


Foto: Caras


Não poderia começar a falar sobre os Globos de Ouros sem começar  pela nossa muito querida Gisela João que arrecadou o Globo de Ouro para a melhor interprete individual, estando na   mesma categoria nomeados como  Camané, com o CD O Melhor 1995/2013Paulo Gonzo, com os CD’s Duetos e Só Gestos, e Pedro Abrunhosa, com o CD Contramão, mas foi a nossa menina que trouxe para casa o Globo de Ouro.
E depois a Gisela reage assim aquando da  entrega João Manzarra e Sónia Tavares  do galardão de Melhor Intérprete Individual, na Gala do Ano: 
“Obrigada a todas as pessoas que apoiam o meu trabalho, ao Hélder Moutinho, ao meu manager, à minha família e às minhas amigas. É uma honra estar nomeada ao lado destes três gigantes, entre eles o Camané que é o meu Deus. Aos meus fãs que todos os dias me enviam mensagens maravilhosas pelo Facebook, Eu conto por vocês e canto as histórias que canto para vocês”, disse a fadista emocionada.
Parabéns, a tua cidade está orgulhosa.



1 comentário:

Suricate disse...

Gosto da simplicidade desta menina. jinhooooooosssss