segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sabrinas

Com o bom tempo na máxima força, as botas foram arrumadas e as sabrinas estão na máxima força, embora haja gente que já ande de calçado aberto, eu acho um exagero e preciso sempre de um calçado de transição e no caso dos rasos, nada  melhor que umas sabrinas.
 Descobri estas,  num modelo diferente, na sapataria Sofia Cunha Sapatarias, em bico  e a um preço que não podemos considerar caro e por isso já moram no meu closet. 

7 comentários:

Suricate disse...

Tenho com as sabrinas uma relação ambivalente: Se por um lado tenho o pé pequeno e até me ficam bem e são uma excelente transição, e ótimas para trabalhar :)...por outro pouquíssimo tempo depois de compradas estão prontas para o lixo, porque alargam deixam de ser elegantes e rápidamente andamos a arrastar os pés, passando quase a socas...esse modelo conquistava-me se conseguisse garantia de que ficaria sempre assim enformadinho e lindinho (grrrr...esrou a pensar em dois pares que tenho em casa e que duraram um verão...estão prontinhas a serem deitadas fora...só me faltou a coragem...porque é como se visse as notas de euro a ir para o lixo:) jinhoooosssss

lena disse...

São bem giras.
Beijinhos grandes.

rosa_chiclet disse...

Eu adoro sabrinas..

essas são muito giras..

kisses***

disse...

Gostei muito desse modelo :)

Miss Brunette disse...

Adoro todo o género de sabrinas :D São todas tão lindas!!

O vestido é simples e a cor favorece a simplicidade tornando-o lindo. Quando o experimentei adorei logo a parte de cima. Assenta mesmo bem ao corpo, também porque como é um tecido mais forte aconchega bem e define a silhueta. E era mesmo aquilo que eu procurava.
A parte debaixo descai como que naturalmente, sem grandes folhos.
Por trás também faz um efeito bem engraçado nas costas apesar de um fecho longo :)

É mesmo muito giro!!!
Beijinhos*




Anónimo disse...

são muito lindas. gosto do feitio assim. acho que conferem um pouco mais de elegância ao pé. bom gosto. :)

Gaja Maria disse...

São lindas. Também gosto de sabrinas mas sou tão baixota que quase me sinto anã com elas.. :D:D