segunda-feira, 19 de agosto de 2013







Sou  adepta de férias de qualidade, não se pode ir uma semana, vai-se apenas 4 ou 5 dias ou ficámos por cá, nas praias do Norte, o que já não é mau e ás vezes mais vale do sair e passar os dias a fazer contas. Sempre foi o meu lema, sei que há pessoas que pensam diferente e eu respeito e aceito, afinal, cada um sabe de si e Deus de todos. 
Ora, rumamos a Sul apenas 6 dias, a primeira etapa, Meliã Aldeia dos Capuchos, uma excelente escolha  para casais com crianças, nós adorámos, ao ponto do filho do coração, sair de lá com as lágrimas nos olhos, pois queria ficar mais uns dias, mas tivemos que sair e rumar ainda mais a Sul. 
A praia à qual fomos todos os dias, é à do S. João da Caparica e aí podemos usufruir da água mais quente, coisa que não temos por cá na Província, que é gelada gelada :) 
Não é um hotel em cima da praia, nas existe um excelente serviço de transfere do hotel o que agradou ao Sr Marido, pois para ele férias é estacionar o carro e só voltar a conduzir no regresso  e assim foi. Mas não regressamos logo a casa, ainda fomos matar saudades do Alentejo que eu amo.

Nota: Não é um post publicitário, o que é pena :) 

1 comentário:

CEM MANIAS disse...

Não conhecia! boas férias...