segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Regresso ao trabalho


O fim de  férias e o regresso ao trabalho são para mim o "inicio" do ano, o  inicio de um novo ciclo, mais do que o mês de Janeiro. É no  mês de Setembro que  faço todo um balanço e me proponho a novos desafios e novos objectivos e preciso mesmo deles, preciso de algo que me estimule mais, que puxe por mim, sinto-me parada, preciso de evoluir, de andar para a frente, ainda não sei como mas que preciso preciso!!
Preciso de uma lufada de ar fresco!!

4 comentários:

Alegna disse...

Somos duas !!
Preciso tanto de uma lufada de ar fresco :)
Tb iniciei hoje o trabalho :P
Kiss

Carolina. disse...

Para mim também é assim. Setembro é, para mim, o mês das mudanças, da renovação. É um novo início :)

Coquinhas disse...

Então que seja um ano em grande :D

Nokas* disse...

Para mim Setembro também é mês de recomeçar, efetivamente mais do que Janeiro.