domingo, 21 de julho de 2013



Grande parte das pessoas que conheço não gostam de rotinas, gostam do desafio, do inesperado, do dia a dia sem planos, eu não, eu gosto de tudo planeado, de cumprir horários, de ter as coisas bem definidas e estruturadas e quando assim não é, fico desorientada, sem saber o que fazer!! Se tenho coisas planeadas e por algum motivo terão que ser alteradas, é o fim do mundo meus amigos e quem me alterou os planos é melhor nem aparecer :) :) 

7 comentários:

Coquinhas disse...

Eu depende, tem dias. eheh. Há alturas que sou pela rotina, outras que sou pela loucura :P Mas se me alteram planos, aaaaai...fujam mesmo

Preppy Lemonade disse...

eheheh junta-te ao grupo...quantas foram as vezes que me chateei com as minhas amigas por falha nos compromissos, é uma coisa que me irrita e MUITO!!! Coisas combinadas são para ser cumpridas!

Beijinhos, Bárbara

www.preppylemonade.com

CEM MANIAS disse...

Olá! Também para mim as rotinas são essenciais... Bj

mmm´s disse...

O que seria de mim sem as rotinas, gosto pouco de lidar com o imprevisto!

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

Unknown disse...

Identifiquei-me mesmo com este desabafo... Faz bem deixarmo-nos levar pela surpresa de vez em quando, mas a verdade é que a alteração das minhas rotinas ou de combinações feitas me desorienta muitas vezes!

Beijinho,
Olivia

http://omundopelaboca.blogspot.de/

Joana disse...

Haja alguém que me compreende. Por mais que tente mudar e sim acredito que seria menos stressada é impossível. Gosto de tudo certinho e direitinho.
Credo, quando a coisa não é como previ está o dia estragado. Embora até possa dizer que estou um pouco melhor.
Infelizmente passei estes genes à minha filha. Digo infelizmente porque é um stress constante.

Eva Luna disse...

Eu também sou assim. Completamente.