segunda-feira, 29 de julho de 2013

Gostei e aplaudo.




Sei que vou comentar estes dois acontecimentos um bocadinho  atrasada, mas os meus comentários referem-se não ao Nascimento do Príncipe em si, nem à visita do Papa Francisco ao Brasil, já mais que comentada e falada pelo mundo fora.
Os meus comentários pendem-se com a "atitude " de normalidade  tanto do Papa Francisco como do William e Kate Middleton, pessoas mais importantes e influentes do mundo. Ora, essa é que é a diferença, pois tentam dentro dos possíveis ter uma vida "comum", "normal", com humildade, ao contrário de muitas pseudo vedetas e pseudo VIP, em que se armam e julgam mais do que são, ou do que alhuma vez serão. 
O Papa, carrega ele próprio a sua própria pasta, como  um comum mortal que leva as suas coisas, os Príncipes mostram a felicidade de pais comuns, transportam o seu filho, exibindo mesmo Kate Middleton, uma barriguinha de quem acabou de ser mãe e não saindo toda enfaixada como já estivesse em forma.
 Isto sim, é de louvar, agora podem já começar a dizer que é tudo encenado e blá blá blá...Pode ser, mas que gostei gostei.

2 comentários:

GATA disse...

Concordo! Quem é, não se faz. Quem não é, põe-se em bicos dos pés. Sempre foi e será assim.

CEM MANIAS disse...

Boa! Bjinho