quinta-feira, 27 de junho de 2013

Episódio num dia de Greve!

Parece que hoje é dia de Greve e digo parece, pois cá na Província não se nota muito a não ser nas repartições Públicas (pois claro) e pelo que se ouve nas noticias, de resto, um dia normal.
Trabalho no sector privado, num universo de 200 pessoas, quantas fizeram Greve? ZEROOOOO.
Não que estejam satisfeitas, tiveram cortes como os outros, tiveram aumento de impostos, trabalham mais horas, mas lá está, sector privado.
Ora, como é que me lembrei que hoje era dia de greve logo às 8 da matina???? O jardineiro da casa dos meus pais que só vai aos Sábados e aos fim da tarde, estava lá!! Pronto, o homem, zeloso trabalhador cá do Município, achou que estava muito calor para trabalhar nos jardins cá da Província mas estava um micro clima nos jardins dos particulares. E antes que alguém diga que o senhor e mais uns quantos tem direito à Greve, tem sim senhora.. Não concordo com elas, mas têm !!

1 comentário:

GATA disse...

Em Lisboa sentiu-se... Eu sou e não sou a favor das greves. Mas isso fica para uma próxima vez... Mas eu sei de pessoas que fizeram greve e foram para... a manifestação??? NÃO!!!... foram para a praia!!!