quarta-feira, 5 de junho de 2013


Um grande abracito, que para mim é a maior manifestação de carinho/amor ao meu marido que tudo fez para que tivesse uma festa de quarenta anos memorável e que amo cada vez mais, à minha família que é simplesmente a melhor do mundo, sempre foi e sempre será o meu pilar, ás ninas, pela sua paciência para as minhas rotinas e a todos que de uma forma ou de outra manifestaram todo o seu carinho numa data tão importante para mim.
Um grande beijinho para a  Cláudia, que é uma querida, uma menina 5 estrelas que me escreveu um postal lindo lindo. Conheci esta linda menina na aqui blogosfera, quis o destino que nos conhecêssemos pessoalmente e foi em boa hora, Obrigada minha querida.
 

3 comentários:

Dear Daisy disse...

Percebi que fazias anos em Junho mas não percebi que era para já..e deixei passar a data sem te felicitar.
Atrasada, desejo-te um ano cheio de alegrias e muitos abraços.
Completaste uma idade memorável. Será a minha próxima.

Que sejas muitoooo feliz!!!


Também já tive oportunidade de conhecer a Cláudia, um amor de menina.

Beijinho

Ana C. Martins disse...

Mas achas que era precisas de agradecer? achas? só não sabia que fazias anos e por isso o miminho veio mais tarde! :D espero que tenhas gostado, foi com carinho que o fiz. quanto a nós, foi mesmo o destino... e eu que te vejo quase todos os dias [secret] ninguém sabe... obrigada eu pela pessoa que es, e estás maravilhosa!!!!



haja alegria. mil beijinho e um abraço bom

Belle du Jour disse...

Um beijinho de parabéns!