quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu e as canecas

Tenho uma verdadeira paixão por canetas de pequeno almoço, chá, café e afins. Ando verdadeiramente fascinadas com canecas, apetece-me comprar todas, então nesta época de Natal, as alusivas á quadra, são todas muito giras e com muito bom gosto  e a culpada desta paixão é a amiga E. Na troca de presentes entre amigas ela oferecia-me sempre uma caneca do Gato Preto, cada uma mais gira que a outra e quando mudei de casa, levei-as comigo, são hoje as minhas canecas.
Este ano, é a minha vez de retribuir as canequinhas.

5 comentários:

C*inderela disse...

Adoro canecas, só não colecciono mais porque começo a não ter espaço para as pôr :P
As do gato preto são muito giras.

Bjokas

lena disse...

Também gosto muito e cada uma mais gira. Não tenho mais porque não tenho onde por. Isso e chávenas antigas.
Beijinhos grandes.

Kelle disse...

Eu faço colecção de canecas dos sítios que visito, a última que comprei foi em Nova Iorque :D

galega na cozinha disse...

Eu tb sou fã de canecas!!
Adoro!!

bjinhos

Cidade do Pecado disse...

Eu adoro esse tipo de canecas, embora não as costume utilizar. Derreto-me toda pelos desenhos amorosos que muitas vezes têm :)

beijinho