Segundo o Jornal de Notícias, acabou por falecer o Bombeiro que ficou gravemente ferido na semana passada no combate ao Incêndio na Serra do Caramulo. Bernardo Figueiredo estava no mesmo grupo de Rita Pereira, a bombeira de Alcabideche que também morreu no combate ao incêndio.
E é isto, mais uma terrível notícia, mais um murro no estômago para todos nós, estes homens e mulheres que são voluntários, que arriscam a própria vida, alguns acabam mesmo por a perder por todos nós e este ano já foram 4, merecem da minha parte uma vénia, um aplauso de pé, pois não há palavras para tanta coragem e dedicação.
Sacrificam a vida para salvar os outros, para salvar os nossos pertences e senão fazem mais é porque não podem, UM MUITO OBRIGADA A TODOS OS BOMBEIROS!!
3 comentários:
Sabes o que me choca com tudo isto? Pensar que há fogos que começam por mão criminosa. Não percebo quem é capaz de atear propositadamente incêndios que acabam por ganhar dimensões tais que provocam perdas de vidas humanas. É triste.
E depois o PR faz elogios ao António Borges. É o país em que vivemos...
A coisa está descontrolada!
Enquanto não começarem a julgar e a castigar os incendiários por homicidio ao invés de incendiarios isto não tem controlo!
Enviar um comentário