segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


O melhor ano de sempre para TODOS!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012


Desde miúda que não gosto da passagem de ano, aliás nunca gostei, não tenho uma explicação lógica para não gostar da viragem do ano, mas não gosto da euforia dessa noite, não entendo a necessidade que as pessoas têm de se tentarem divertir como senão houvesse amanhã, todas felizes e contentes mesmo que o dia seguinte, embora seja um novo ano e  tudo esteja como sempre esteve.

sábado, 29 de dezembro de 2012

 

Fim de Semana em modo casa, bem é preciso depois de uma semana muito mal dormida. Descanso muito descanso para recuperar desta semana onde imperaram as insónias, esta falta de sono está a dar cabo de mim. Por isso, hoje é para recuperar!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Camisolas da Mango






Este ano a meu ver, os saldos não estão a causar tanta loucura como os anos anteriores, não só devido á menor liquidez do mulherio, mas também devido ás promoções antes do Natal. Como de blasers já estou mais que servida, uma destas camisolinhas da Mango serão muito bem vindas  ao armário lá de casa :) :)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O pós Natal

 
O regresso ao trabalho depois do Natal custa tanto, está a custar tanto, sinto-me cansada aliada a uma nostalgia, pois já passou mais um Natal e que por sinal correu muito bem, a união familiar continua inabalável!
Sair de casa e deixar os homens na cama, OMG

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Agora que já se aproxima o final do Ano, ainda bem que demos o "nosso  passo", foi a melhor coisa de 2012

terça-feira, 25 de dezembro de 2012



Este Natal, agradeço ao Menino Jesus, não as prendas de ontem, mas que a vida me continue a sorrir,  a saúde que eu e todos os que me rodeiam tivemos, o trabalho que faltou a um de nós mas com esforço lá se consegui outro, menos bom é certo, mas  trabalho e o fortalecimento da  nossa união.Obrigada por tudo meu Menino Jesus e continua e iluminar o nosso caminho!!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Um Santo Natal


Chegou a noite de Natal, a noite mais mágica do ano, por isso meu amigos, directamente cá da Província UM SANTO NATAL !!

domingo, 23 de dezembro de 2012

Fantasias de Natal


Este anúncio marcou a minha infância, todos os Natais me lembro dele e como eu adorava não só o anúncio como os chocolates. Há dois anos, vi num supermercado este tipo de  chocolates, comprei-os, coloquei-os na árvore com os meus sobrinhos e o objectivo era que chegassem ao dia de Natal como os meus, á 30 anos, mas  duraram  poucos dias. Que saudades!!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O meu postal de Natal


Recebi o meu postal de Natal na volta dos correios como a música dos "Rio Grande".
Adorei, muito obrigada Á Uma Pinta Roxa. não só pelo postal, como pelo miminho.
 
 
 
Último dia de trabalho antes das festas, e é uma maravilha ver colegas a receber presentes dos clientes, fornecedores e eu nadinha, isto de estar na área errada é do carago, todos os anos isto, nunca recebo nada, pronto, cada um tem o que merece :) :) Ao menos, alguns são solidários e lá distribuem os chocolates brancos eheheh

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mesa de Natal



 Como já foi repetido umas mil vezes, sou fascinada por esta quadra, gosto, pronto, como tal gosto de tudo que está associado a ela, a decoração da casa, as iluminações, os presentes, a comida  e claro está, o ajuntamento familiar. Claro que o mais importante é estarmos juntos, com saúde mas é sempre melhor reunir num ambiente bonito, agradável e perante uma mesa verdadeiramente natalícia. Com o nosso melhor serviço, com o melhor faqueiro, com copos adequados a cada tipo de vinho, com uma boa tolha, guardanapos de pano, tudo com um apontamento alusivo á quadra. Claro que é a minha modéstia  opinião e que tento por em prática em casa, todos juntos em ambiente de Natal.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu e as canecas

Tenho uma verdadeira paixão por canetas de pequeno almoço, chá, café e afins. Ando verdadeiramente fascinadas com canecas, apetece-me comprar todas, então nesta época de Natal, as alusivas á quadra, são todas muito giras e com muito bom gosto  e a culpada desta paixão é a amiga E. Na troca de presentes entre amigas ela oferecia-me sempre uma caneca do Gato Preto, cada uma mais gira que a outra e quando mudei de casa, levei-as comigo, são hoje as minhas canecas.
Este ano, é a minha vez de retribuir as canequinhas.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rabanadas no forno



Descobri esta receita de rabanadas algures na net, nunca  fiz estas rabanadas, faço sempre a receita tradicional, mas  podem ser uma boa opção ás rabanadas fritas. Alguém já fez esta receita?