quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ELVIVE da L`OREAL

Mais uma campanha Youzz, que tenho o privilégio de participar, desta vez com uma gama de cabelo, ELVIVE da L`OREAL Paris e digo privilégio, pois em todas as campanhas em que participar, fiquei extremamente satisfeita com os produtos, passando mesmo a ser  consumidora dos mesmos. 

 Esta campanha é ainda mais um desafio para mim, pois tenho um cabelo fino e quebradiço e sou fiel a uma gama de produtos de cabelo, há vários anos, uma gama bem mais cara e daí estar algo expectante em relação a esta gama, composta,  por 6  óleos  essenciais  que propõe um ritual completo de nutrição,  proporcionando a dose certa de cuidado à fibra do cabelo, ficando o cabelo muito mais macio e nutrido, o resultado é visível logo nas primeira lavagens. 






Gama composta pelos seguintes produtos:

ELVIVE Óleo Extraordinário
Shampoo Nutrição e Leveza: um elixir de de nutrição e leveza, extraordinariamente leve. Dá suavidade, fluidez e muito brilho ao cabelo.




Shampoo-Creme Nutrição Intensa: um banho de nutrição e disciplina.
Condiciona intensamente a fibra. A textura rica e concentrada suaviza mesmo os cabelos secos e rebeldes, graças à tecnologia Nutri-Aminé. 






Amaciador Nutritivo: a tecnologia dos “óleos extraordinários” deste condicionador foi especialmente desenvolvida para actuar como um suplemento de nutrição após o shampoo. Além dos óleos micronizados de flores, contém um trio de surfactantes catiónicos. Estes ingredientes activos dirigem-se às partes danificadas do cabelo, fornecendo-lhes os lípidos que estão em falta.




Máscara Bálsamo Nutrição para cabelos secos: altamente concentrada em lípidos, a tecnologia desta máscara conjuga-se com a do shampoo para os cabelos mais secos e danificados para dar mais nutrição e brilho mesmo às pontas secas.

2 comentários:

rosa_chiclet disse...

Fiquei triste por não me terem escolhido :(

Já estou a utilizar o amaciador e estou a gostar muito..

kisses***

Alex disse...

Também fui escolhida mas ainda não recebi a encomenda! Boa sorte com a experiência!