quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Raquel Varela


Em termos ideológicos sou uma mulher de direita, nada de fundamentalismos, mas de direita, tudo isto , para dizer que ao ver o programa Barca do Inferno, ás Segundas na RTP Informação, um programa de entrevista/ debate, moderado por Nilton e com a presença de Manuela Moura Guedes, Isabel Moreira, Raquel Varela e Sofia Vala Rocha, as quais debatem os assuntos que marcam a actualidade.
Isto para dizer que ao ver este programa, Segunda após Segunda, uma das participantes, Raquel Varela, me tem tirado do sério, com as suas tiradas, já não digo de esquerda, porque acho que não nem disso se trata, mas de uma forma preconceituosa e injuriosa até, quando se refere a Dolores Aveiro, a Pedro Passos Coelho ou  Cavaco Silva.
Achava eu, que por ser de direita, provavelmente não teria poder de encaixe para uma esquerda tão radical, quando leio o brilhante artigo do Fernando Esteves no seu blogue e penso, era mesmo isto que gostaria de ter escrito e desta forma brilhante. 

1 comentário:

Vespinha disse...

Eu sou de esquerda, mas o tom de Raquel Varela também me irrita. Já Sofia Vala Rocha chega a tirar-me do sério. A Manuela Moura Guedes é aquilo que já se conhecia dela. A Isabel Moreira tem dias...

Enfim, fui deixando de ver o programa.