quinta-feira, 26 de junho de 2014

As Finanças e os pagamentos por conta...



Isto é do caraças, embora tivesse submetido o meu IRS no inicio de Maio e o contrário dos anos anteriores, este ano serei reembolsada, uma miséria face aos meus descontos, mas enfim, sempre é melhor do que pagar, o que é certo é que ainda não fui reembolsada. Estou serenamente à espera.....
Mas eis que surgem as surpresas das surpresas, uma notificação das finanças para efectuar pagamentos por conta, no valor de cerca de  50 € até o inicio de Julho !!
O QUÊ??????????????????????????????
Devem-me mais do que isso não??? Vou pagar IRS por conta já referente a 2014, quando ainda não me pagaram o de 2013????
Vão roubar sardinhas prá praia pá .................

5 comentários:

Carla disse...

Um dia destes demos conta de uma situação bastante semelhante: continuamos à espera de receber também o reembolso do IRS, quando já temos indicação do pagamento da 2ª fase do IMI. Antes que nos paguem mas é a nós!

Suricate disse...

Não vou poder comentar à vontade...porque não sei se autorizas o uso de palavrões em tua casa...este assunto cega-me!!!! ....mas vou...aguentar ...entupida...por respeito...a ti...grrrrr

Dear Daisy disse...

O meu marido também recebeu a notificação!! Eu nem queria acreditar. Um contabilista nosso amigo já nos avisou de que vão ser 3 prestações ao longo do ano!!!
Bahhh

rosa_chiclet disse...

isto está demais :(

kisseS****

Paula disse...

Nem sabia que havia pagamentos por conta de IRS!
vidademulheraos40.blogspot.com.