terça-feira, 16 de abril de 2013

Eu e a Telepizza


 
 
 
 
 Quando há cerca de 20 anos fui estudar e viver para o Porto, foi tudo novidade, não só passei a ter autonomia e a ser ainda mais responsável pelos meus actos, visto não ter o papá e a mamã para resolverem, como passei  a viver numa grande cidade, com todas as vantagens e inconvenientes que isso acarreta, como descobri novos conceitos que cá Na Província não existiam e passados 20 anos continuam a não existir. Ora, um desses conceitos era a Telepizza, mais concretamente a Telepizza do Amial, ainda hoje sei de cor o numero, ainda sinto o sabor da melhor pizza do mundo, menos gordurosa e de ingredientes frescos e das promoções??? Ai das promoções que permitia que aos 20 anos comesse pizza ao pequeno almoço..Tantas saudades !!!
 Para mais informações sobre as promoções, menus e números de telefone, verifique aqui e eu  lá vou matando saudades na loja que fica mais próxima, Famalicão
(Post Publicitário)
 
 

4 comentários:

lena disse...

Eu também gosto.
Beijinhos grandes.

Coquinhas disse...

Ai, deixaste-me a salivar. Há tanto tempo que não como dessas. Acho demasiado caras :S

S* disse...

Nunca comi dessa empresa... mas têm muito bom ar!

Na Província disse...

Coquinhas:

Há imensas promoções que valem mesmo a pena, visite o site ou veja na loja mais próxima. Há também publicidade ás promoções na televisão e na rádio.
Beijinhos e hemmm hemmm