quarta-feira, 20 de março de 2013



Umas das piores coisas que me pode acontecer e que me estragam  completamente um dia, neste caso uma   noite, é tomar duche em àgua nem digo fria mas morna, é coisinha para me pôr os nervos em franja, provoca em mim  instintos quase "assassinos". Prefiro esperar horas para ter àgua mesmo muito quente, prefiro lavar a cabeça no cabeleireiro para não correr o risco de não ter água como eu gosto. É o meu momento do dia, onde penso, onde falo comigo mesma, onde me retempero de um dia cheio e preciso desse tempo e da água na perfeição. Pois, e quando isso não acontece, como ontem, é o fim, tirar a mascara  do cabelo em água morna, água morna no corpo, é pior que uma coça...Resultado, noite muito mal dormida e hoje um humor de cão aliado a uma constipação...

5 comentários:

Tanita disse...

brrrrrrrrrrr
beijinhos e feliz dia**

S* disse...

Eu adoro água a escaldar... água fria ou morna, ui.

C*inderela disse...

Baaahhh, também não gostava nada disso. Felizmente nesta casa temos gás natural.

PS. Não sei porquê mas não ando a receber as actualizações do teu blog! Já vi que perdi muita coisa.

Bjokas.

Na Província disse...

Cindelera, não sei o que se passa com os feeds, o meu blogue de facto não está a actualizar, se alguém me ajudar, agradeço :)
Um grande beijinho

C*inderela disse...

Não faço a menor ideia do porquê disso acontecer :( Não sei se já fizeste um post sobre isso, se não faz, pode ser que haja alguém que possa ajudar.

Bjokas.