quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BB Cream para peles claras



Como este blogue não é um fashion blogue, mas antes um blogue pessoal, sem qualquer tipo de publicidade, o que é pena, apenas relato o meu testemunho sobre marcas e lojas que gosto ou que não gosto, por isso, aqui vai o meu apreço  pelo BB Cream da Yves Rocher, ideal para o meu tipo de pele, clara, pálida mesmo, para já dos que experimentei o meu eleito.

5 comentários:

Ana (Porto) disse...

Olá, parabéns pelo blogue, descobri hoje e estou a achar muito interessante.
Também já vi este BB cream da Yves Rocher e fiquei curiosa mas não encontrei ninguém que já tivesse usado. Como tenho a pele muito clara dos que já usei nenhum deles se ajusta ao meu tom de pele. Será que me podia tirar algumas dúvidas? É indicado para peles mistas? Qual o índice de proteção?

Anónimo disse...

Olá, acabei de descobrir este blogue e estou a achar super interessante.
Fiquei curiosa com este BB cream que já vi mas nunca usei. O meu tom de pele é bastante claro e ainda não acertei com um BB cream que se ajustasse ao meu tom de pele. Este é indicado para peles mistas? Qual é o índice de proteção? Ele realmente ilumina a pele?
Obrigado, beijinhos

Na Província disse...

Olá,
Muito obrigada pelos elogios sobre o blogue, é o meu cantinho :) :)
Quanto ao BB Cream Yves Rocher, já usei outros mas este é o meu preferido e não é caro, mas está toda a informação neste link pág 89
http://www.yvesrocher.pt/novo/campanhas.php
Uso no entanto um creme com protecção solar antes do BB, pois tenho a pele mesmo muito clara.
É mesmo uma opinião pessoal, pois não tenho qualquer benefício com a marca :)
Beijinhos

Ana Jorge disse...

Ola, ja eu usei este BB cream e nao gostei e gosto até bastante da marca e uso varias produtos, mas deste nao gostei pq se esfarela na cara, pelo menos aconteceu cmg, ele tem uma textura e cheiro optimos mas dp de ter aplicado no rosto começa a "esfarelar-se" na cara, ficando mm mto mau.. :(
Beijos e felicidades para o blog.

Na Província disse...

Comigo não aconteceu nada disso, dou-me lindamente com ele, espalha muito bem, é o ideal para a minha pele tanto na cor como na textura, mas se acontece isso consigo, fica mesmo mau, não dá mesmo.
Um beijinho e obrigada