sábado, 17 de novembro de 2012

Concurso Esplanadas

 

Cá na Província, decorreu entre Junho e Outubro o  segundo Concurso Esplanadas, participaram 32 estabelecimentos, correspondendo a uma área sentada de 3274 lugares, mais 342 lugares que o concurso de 2011. Ora o objectivo era  “estimular a actividade turística e dar a devida importância ao factor de animação e desenvolvimento da economia local”. Possuindo Barcelos excelentes locais para o convívio e socialização, o Concurso aparece como um incentivo para a “criação de mais e melhores esplanadas para dinamizar os espaços públicos”, melhorando as esplanadas existentes e fazendo com que estas sejam conhecidas pela sua estética e qualidade”.
Os critérios de escolha da melhor esplanada tiveram em conta, entre outros aspectos, a criatividade e a originalidade do espaço, a decoração, a qualidade dos materiais utilizados, a dinamização do espaço, a extensão do horário de funcionamento (uma novidade no regulamento deste ano) e a integração no espaço envolvente.
A esplanada da foto foi a vencedora este ano (Galliano Café/Restaurante – Localizado no Campo 5 de Outubro). Publicidade gratuita é comigo :) :)

2 comentários:

Ana C. Martins disse...

Bom fim de semana Querida! :D

Estudassesahah disse...

com esplanadas assim isso não é provincia nenhuma.