terça-feira, 31 de março de 2015

Inspiração

Quando o menos é mais e temos um look perfeito!

sexta-feira, 27 de março de 2015

As mimosas


Os montes, cá Na Província estão cheios desta flor a que chamamos mimosas, fica tão lindo, sempre gostei! Começo a ver em arranjos florais o que me agrada e ficam tão mas tão lindos! 

quarta-feira, 25 de março de 2015


Dizem os especialistas que o ser humano precisa de cerca de 21 dias para se adaptar a uma nova rotina, pois bem, a minha nova rotina é bem capaz de demorar mais tempo, saí de um horário das 9 ás 18 horas para um novo horário das 8 ás 18 horas em dois sítios diferentes. Daqui a dias, novo horário, novas rotinas e responsabilidades ainda mais acrescidas, mas começo a ficar animada, muito mais animada :) 

segunda-feira, 23 de março de 2015

quarta-feira, 18 de março de 2015

segunda-feira, 16 de março de 2015

Sem o teu apoio...


...Nada disto seria possível.
Não seria possível, sem o teu optimismo, sem a tua dedicação, sem a tua ajuda e sem o teu amor!
Quando não vejo nem uma luz, nem sequer tenho uma linha de pensamento, lá estás tu para me clarificares, para me mostrares que amanhã será sempre melhor, e  é!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Ando entre lá e cá, entre um trabalho e outro até ficar totalmente liberta e dedicar-me única e exclusivamente ao meu meu negócio. Até lá acumulo os dois e trabalho 14 horas diárias. 
É muito complicado e não é só fisicamente, a minha cabeça não se consegue desligar, nem de um  lado nem de outro, tenho que fechar de um lado e abrir do outro e ando nisto, mas não desisto e vou chegar lá! 




segunda-feira, 9 de março de 2015

Inspiração

O look  jeans total está novamente em voga, aqui está uma inspiração, de uma das minha musas, Olivia Palermo.
Lindo !

sexta-feira, 6 de março de 2015

quinta-feira, 5 de março de 2015



Uma coisa de cada vez, as coisas práticas vão -se compondo, os formalismos estão tratados e agora é arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar muito  num projecto meu, numa coisa que é minha que exigirá de mim, o que nada até hoje exigiu! 


quarta-feira, 4 de março de 2015

terça-feira, 3 de março de 2015

"Quem muda Deus ajuda"


Um Provérbio bem popular e para quem não tem medo de arriscar. 
Eu tenho sempre medo, quando as coisas são pela metade, quando acredito mais ou medo, quando não vou com o coração totalmente preenchido, de coração cheio, aí, tenho medo e não arrisco!
Quando com medo, mas com amor, com toda a vontade do mundo, com energia para arriscar tudo, aí, vou e arrisco, mesmo com medo. 
É incerto, eu sei, mas vou arriscar, da mesma forma que arrisquei há 3 anos, com o meu Amor, vou arriscar tudo, porque "Quem Muda Deus Ajuda" e sei que é AGORA OU NUNCA.