sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


"Janeiro fora, cresce uma hora" 
(Provérbio Popular)

Se há coisa que me irrita...


..São os Chicos Espertos!
Já vos aconteceu de no trânsito,  estarem parados para acederem a uma estradas com prioridade e o "esperto" que está atrás de nós, em fila, nos ultrapassa a alta velocidade, podo-nos em risco com a sua manobra espectacular , deixando grande parte dos pneus no alcatrão, numa tentativa de humilhação?Pois é,  estamos em fila há 500  mil horas e não entrámos na estrada com prioridade só por não nos apetece e temos muito tempo, aliás, todo o tempo do mudo ! 

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TRX




 O TRX, foi-me dado a conhecer pelo meu monitor no ginásio, este equipamento foi desenvolvido para treinar em espaços pequenos e com um mínimo de equipamento, aproveitando a gravidade e  o peso do corpo para construir a força, a resistência e o equilíbrio.
Garanto-vos uma coisa, parece que não custa nada, que é fácil e é, mas as repetições dos exercícios, aliada aos diferentes movimentos mostram-se eficazes e resultados surpreendentes. 
Como é portátil pode ser usado em casa, no ginásio ou mesmo ao ar livre,
Os pesos, os halteres e as máquinas de musculação, já eram meu povo, 

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Miopo



Registem o Nome Miopo, porque ainda vão ouvir falar muito desta marca nacional que "aspira  despertar e incentivar o desenvolvimento espiritual, através da arte, da beleza e da moda."
Uma marca com peças com um design diferente, atractivo, onde a qualidade é notória, feita para mulheres cosmopolitas, de bem com a vida, onde o conforto e o bem estar físico e espiritual são primordiais. 
Descubram aqui toda a colecção . 


(Não é um post publicitário, o que é pena :)  )

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nevão em NY



A propósito do nevão em Nova Iorque, lembrei-me desta música do mítico José Cid...
Pois é, cai neve em Nova Iorque, vai Sol no Meu País......:)  

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

3 anos de "Na Província"


Pois é, parece impossível, mas  este cantinho já tem 3 anos e neste período passaram-se tantas coisas na minha vida, vivi muitas alegrias e outras tantas tristezas convosco, partilhei os meus sentimentos, os meu gostos, as minhas ansiedades e as coisas mais supérfluas e insignificantes que existem, tudo isto foi descrito neste cantinho  que continua anónimo e independente desde o primeiro instante. 
Muitos obrigada por estarem desse lado!


A vida prega-nos partidas, quando está em velocidade cruzeiro, tudo a rolar sem grandes sobressaltos, tumbaaaaa, pega lá...abana...acorda para o Mundo e toma uma decisão!!
Encosta-me contra a parede com uma batata quente na mão e com uma decisão para tomar, uma questão que seja ela qual for, mudará a minha vida, nunca mais será a mesma coisa, nada será como dantes, nada mesmo!
A questão é analisar todos os cenários, esgotar todas as hipóteses, todos os prós e todos os contras, tudo com calma e clareza e isso sim é que é difícil, mesmo muito difícil! 

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Os 70 anos do Marco Paulo..


Goste-se ou não, Marco Paulo é um dos cantores mais populares do nosso País, mesmo os que não gostam, sabem as letras das suas músicas,  contando  mesmo com mais de 4.5 milhões de discos vendidos. 
Ontem, fez 70 anos, 70 anos, incrível não é? 
Desde que "deixou " os seus caracóis que está na mesma, parece que os anos não passam por ele, não envelhece. 
Não sou uma grande fã da música do Marco Paulo, nem pouco mais ou menos, mas lá está, sei as letras de muitas das suas músicas, mas sou sua admiradora como pessoa, gosto dele!
E  mais, nos anos 80 pediu-lhe um autografo, o único autografo que tenho, é do Marco Paulo :) 

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Green Boots




Há dias, vi no blogue Gira aos 40, as Green Boots e fiquei apaixonada, são lindas, originais e parecem extremamente confortáveis, 
Foram criadas por uma empresa com 58 anos, em Alcobaça, em que a máxima do calçado é o conforto, a qualidade e a durabilidade dos mesmos.
Passem por lá e personalizem as vossas botas !


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Malhas em época de Saldos

Na época de Saldos, aproveito para comprar peças que são por norma mais caras e que teria algumas dificuldades em adquirir em épocas normais, nomeadamente malhas de boa qualidade, malhas intemporais , malhas que passam de uma estação para outra  e que se mantêm sempre com bom aspecto, é esse o meu lema, comprar bem e melhor e isso por vezes leva a que a quantidade fique para trás. 

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015


Sair de casas antes das 9 da manhã, uma chuva que era de neve, fria mas fria, parecia que o céu nos caía na cabeça, com relâmpago, trovoadas e nuvens carregadas. tão escuro, mas tão escuro, que antes pareciam 7  manhã, custa tanto,mas tanto!!
O fim de semana promete :) 

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vamos lançar um boato???




Tudo leva a crer que o nosso menino de ouro já não namora para a bela Irina, tenho pena, a sério que tenho, faziam um belo casal, mas enfim é a vida....
Se tal se confirmar vão começar a dança dos nomes, mas Portugal em geral e eu em particular gostava era de o ver com  a Cristina Ferreira, sou fã dos dois, que querem???

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015


Há uma altura da nossa vida que as prioridades mudam, em que já não há paciência para determinadas coisas, para participar em determinados eventos, em determinadas festas, em determinadas saídas, já não me enquadro naquilo, já não gosto disso, evoluí ou  regredi, ainda não sei.
Quando um grupo de raparigas com as quais pratico uma modalidade estão a organizar uma saída para ver o filme " As cinquenta  sombras  de Grey" nem sei o que me apetece dizer, o que me apetece dizer eu sei, mas não devo, ou se fujo a correr para chamar ajuda para me internar a mim ou a elas. 
Por Amor da Santa, mulheres por volta dos 40 anos, umas mais outras menos, irem em bando ver um filme daquele calibre, como tivessem 15 anos???
 Não, não contem comigo, podem dizer que sou uma cortes, uma cinzentona, mas estou numa fase da vida em que faço mas coisas que gosto, que me dão prazer, que me fazem sentir bem e com quem gosto e não porque todos vão...Não contem comigo.