terça-feira, 30 de setembro de 2014
segunda-feira, 29 de setembro de 2014
Só ouço duas rádios, RFM e Comercial, azar dos azares é das 8.45 até cerca das 9 há publicidade que nunca mais acaba, isto na maioria dos dias, ou seja, ouça uma musiquita e publicidade e mais publicidade e nas duas e quando estou a chegar ao trabalho é que lá começa o Homem que Mordeu ou Cão e até há pouco tempo as Pastilhas para a Tosse :(
Também ninguém tem culpa que faça um trajecto de 10 minutos, pois claro!
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Look para um dia como o de hoje..
Ainda no seguimento do último post, e tal como ontem, aqui fica um look que sugiro para dias como o de hoje, tempo incerto, em que não precisamos de passar das sandálias para as botas :)
A transição das estações do ano é sempre uma complicação em termos de vestimenta, nunca se sabe o que vestir e o que calçar, tanto podemos apanhar uma caloraça como um frio desgraçado, para não falar num dia como ontem em Lisboa, digo Lisboa porque cá Na Província, nem pinga.
É ver pessoas de sandálias e calções, outras de botas de cano alto e casacos de Inverno, na maioria não há o meio termo, eu sei que é complicado, o tempo está instável, muito instável, mas caramba, já ouviram falar de sapatos e sabrinas, é preciso passar do 8 para o 80?
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Chegar a casa dos meus pais e bem antes de entrar na porta, já sentia um cheirinho a marmelada, é tão bom, Ano a pós ano no inicio do Outono, há este ritual, apanhar os marmelos, descasca-los e fazer o doce num enorme tacho, com uma ainda maior colher de pão, no antigo fogão a lenha e que ferve assim durante horas em lume brando o doce que dura um ano inteiro.
Venha agora o Sol, para secar a o doce escuro nas malguinhas típicas cá do Minho .
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Os dias de Setembro e Outubro são normalmente dias de vento, vento acompanhado com chuva, essa dispenso bem, mas dias amenos com vento, eu gosto,
Gosto de sentir o vento no rosto, o milho a vergar-se nos campos com o peso das espigas, os fenos no ar, as primeiras folhas a bailarem na rua e um cheirinho a infância tão bom.
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
terça-feira, 16 de setembro de 2014
Preciso de um corte...
Não tenho muito cabelo e além disso é fino, quando fica mais comprido acaba por ficar fino nas pontas ou até com um aspecto não muito saudável, mesmo usando bons produtos e tendo muito cuidado com secadores e alisadores.
Com muito esforço lá consegui um comprimento nunca antes alcançado, mas cheguei à conclusão que mesmo assim, não tenho cabelo para esse comprimento e por isso decidi mudar e acho que me fica bem melhor um corte mais curto, um corte tipo Chanel, que é um corte que adoro.
Agora falta a coragem :)
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Leituras de Férias...
As Nove Magníficas de Helena Sacadura Cabral.
Um livro que retrata 9 mulheres, uma por século e o seu papel na construção do País que hoje somos.
Helena Sacadura Cabral surpreende-nos ao recuperar a história de nove magníficas mulheres que souberam deixar a sua marca e influenciar decisivamente a vida nacional, através das suas alegrias e tristezas, dos encantos e desencantos, das ambições e dos fracassos, das acções políticas ou mesmo do seu quotidiano.
Para quem gosta de história, recomendo.
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Desafio da Alex
Não posso deixar de participar neste desafio da minha querida Alex do Blogue Flores, Cores e Amores.
1- O que você não sai de casa sem!
Perfume, já voltei a casa para o colocar :)
2- O animal favorito!
Cão, ainda mais favoritos o Faísca e o Boby
3- Sapato favorito!
Sapatos estilo masculino.
4-Produto de maquilhagem indispensável!
Batom
5-Maior sonho!
Ser Mãe
6-Maior defeito!
Resmungar, resmungar e voltar a resmungar
7-O que me irrita nas pessoas!
Não se colocarem no lugar dos outros, na realidade dos outros e opinarem sem conhecerem essa realidade.
8-Comida favorita!
Tão difícil, mas deverá haver um empate técnico entre o sushi e o frango de churrasco.
9- Doce ou salgado!
Salgado, sempre
10-O que te deixa feliz!
Ter um dia inteiro a dois, é tão raro que me deixa muito feliz!
11- Escolher 5 blogues para este desafio!
Subscrever:
Mensagens (Atom)























