sexta-feira, 1 de março de 2013

O meu cabaz Anti-Dieta





Como prometido é devido, aqui vão as fotos do meu Cabaz anti - dieta , pois é, fiquem roídos de inveja com tantas guloseimas, adorei, especialmente das PINTAROLAS. Obrigada Rosa -xliclet


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

 
Quando se  discute se as pessoas podem viver sem um Amor,acho que a maioria sim e acaba por canalisar os seus afectos/amor para os filhos, família, trabalho e afins. Agora, há pessoas que não conseguem e não sabem viver sozinhas, que para mim denotam uma falta de segurança muito grande, precisam de uma muleta para tudo, até para as coisas mais elementares agora, se chamam a isso, não saber viver sem amor ninguém, isso já não sei!!
(Fevereiro, mês do Amor)

Adele nos Óscares



Já tudo se falou sobre os Óscares 2013, os vencedores, os perdedores, os bem vestidos os mal vestidos, os casais sensação, as polémicas, mas para mim, esta interpretação da Adele é o momento alto da noite, FABULOSA !!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


 Quando se fala em amor o quê que me vem á cabeça :)
  1. Amor
  2. Paixão
  3. Cumplicidade
  4. Amizade
  5. Ternura
  6. Desejo
  7. Familia
  8. Ninho
  9. Praia
  10. Joelito
(Fevereiro, mês do Amor)

 

A Primavera está a chegar


Foto by Lipe
 
Uma das vantagens de viver na Província, é a  grande proximidade que existe com a natureza, há um convivio muito próximo, nos pequenos gestos do dia a dia, sem darmos mesmo conta disso,  de um dia para o outro as árvores estão a brotar, no jardim aparem as primeiras flores, já se ouvem os passarinhos a cantar e depois quando estamos mais atentos vemos as coisas mais fantásticas mas de uma simplicidade comovente como esta teia de aranha gigantesca, pois, com as primeiras folhas de certeza que algum insecto vai ali passar :)


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

 
O casal perfeito não existe, nem Romeu e Julieta, pois morrem no final e nem estiveram assim tanto tempos juntos. A meu ver todos os casais são perfeitos durante um período de tempo, uns num periodo curto, outros num período mais longo e anos mais tarde poderemos achar que nem nesse tempo erámos um casal perfeito, tudo é perfeito, aos olhos de quem vê.
(Fevereiro, mês do Amor)

Heidi Klum







Já muito se falou dos Óscares, da passadeira vermelha e da festa  organizada pelo cantor Elton John, a "21st Annual Elton John AIDS Foundation's Oscar Viewing Party", ora não posso deixar de fazer um comentário ao vestidinho da Heidi Klum, eu que gosto dela e quem acompanha este blogue, sabe disso, estando mesmo no top das mais elegantes, mas este ano, a miúda passou-se, não gostei, é um vestido  dourado do estilista Julien Macdonald, com um super decote e mesmo com um corpo como o dela, naaaaaaaaaaa...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Desde que me lembro que sei que sou uma resmungona, mas mesmo chatita, que quando com razão sou rapariga para não me calar durante umas horinhas, essa é um dos defeitos que tento ou tenho que controlar, assim não há amizade, companheirismo que não fique abalado.
(Fevereiro, mês do Amor)

Feeds

Na Província não está a actualizar os feeds, não sei se é um problema do blogger e é meu, Helpppp meu povo !!!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

2013 Technicolor [9.52]


O vermelho do Natal, o  quanto eu gosto desta quadra e tantas coisas boas nesta mesa.

Tenho que disfarçar, vá lá, conter o riso quando ouço os namorados /maridos a tratar as suas senhoras "Amoreee" ou  "More" ahahahahah e vice versa, claro é que elas também chamam pelo seu Homem. Não gosto, nunca gostei, quanto ás outras pérolas pirosas e fofinhas, também não sou fã :)
(Fevereiro, mês do Amor)

sábado, 23 de fevereiro de 2013


Como em tudo na vida, nas amizades, no trabalho, no casamento, no namoro, se não foi alimentado, cultivado, desgasta-se, morre, seja o que for, tudo precisa de alimento.
(Fevereiro, mês do Amor)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013



Chove que Deus a dá e segundo as previsões será o fim de semana todo e com frio, que seja, porque vir trabalhar com este tempo, tudo molhado, com lama e com um humor de cão :(

Eu acredito nas relações eternas, com altos e baixos como tudo, aliás são altos e baixos que fazem com que as relações sejam eternas, o segredo passa por saber ultrapassar, o ser tolerante, companheiro e nunca deixar passar em branco as datas importantes  que apimentarão o amor.
(Fevereiro, mês do Amor)
 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BB Cream para peles claras



Como este blogue não é um fashion blogue, mas antes um blogue pessoal, sem qualquer tipo de publicidade, o que é pena, apenas relato o meu testemunho sobre marcas e lojas que gosto ou que não gosto, por isso, aqui vai o meu apreço  pelo BB Cream da Yves Rocher, ideal para o meu tipo de pele, clara, pálida mesmo, para já dos que experimentei o meu eleito.