domingo, 14 de abril de 2013

2013 Technicolor [16.52]


A sebe do meu jardim, que umas vezes é verde mas com o Sol fica amarelinha :)

sábado, 13 de abril de 2013

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Os pesadelos de Ramsay


Estou completamente viciada no programa Os Pesadelos de Ramsay, o  Chef mais diabólico da televisão vai à descoberta de diversos restaurantes à beira da falência, tentando de alguma forma salvá-los através de mudanças na ementa, de transformações de decoração, de logística, de estratégia, passando até por despedimentos.
Nascido na Escócia, Gordon foi criado em Stratford-upon-Avon, Inglaterra, a partir dos 5 anos. Tendo sofrido uma lesão que pôs fim a uma prometedora carreira no futebol, a sua considerável energia virou-se para uma carreira na cozinha e fez muito bem, pois Gordon tem  14 estabelecimentos em Londres e várias estrelas Michelin a seu crédito.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

E é isto.....

Foto: Filipe Fernandes
 
Quase em meados de Abril e é isto, um temporal daqueles cá Na Província, um dia de Inverno, aliás foi uma noite de Inverno, estradas alagadas, visibilidade muito fraca e ao redor os campos parecem lagos, depois o povo fica de mau humor, pois fica, assim é impossível, não há milagres ....Quero ir para casaaaaaaa.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Não sou uma pessoa forte, nem pouco mais ou menos, mas engordei uns dois quase três quilitos, como tal, aqui a menina e o maridão passou  à fase das  saladas, pois agora ainda podemos controlar e até ir ao sitio, antes que seja tarde, que isto menino, quando começa a desabar é fatal.
 

Depois, uma rapariga vê um cachorro como este, com molho de francesinha e começa logo a salivar e parte para o insulto e é obrigada a afastar-se para não partir mesmo para a violência :)  

Foto: Filipe Fernandes

terça-feira, 9 de abril de 2013

Oprah Winfrey e Diogo Morgado




Fotos: Caras
 
O nosso Diogo Morgado em grande com Oprah Winfrey, amei estas fotos que foram divulgadas pela própria Oprah  no seu perfil do Instagram e numa das legendas escreveu:
 "A partilhar um cachorro quente com o 'hot Jesus' Diogo Morgado. A vida é deliciosa!".
Palavras para quê......

Boom de Bébés

No meu rol de amigos/familiares há um boom de bebés, desde há cerca de um ano que não faço outra coisa senão comprar lembranças para as criancinhas, ora são recem nascidos, são baptizados, são festas de anos e andámos nisto!! Claro que o boom é mesmo no limite, pais e mães a rondar os quarenta anos, não podem adiar mais, senão era mais tarde. Claro que estou para aqui a reclamar porque não há carteira que aguente  :)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cabelo enfraquecido


Tenho um cabelo muito fraco, aliás cada vez mais fraco, é ondulado mas como não gosto muito de me ver com uma juba que nem é carne nem é peixe, pois não é um ondulado muito bonito, há anos que o aliso com o ferro alisador de cabelos, ora mesmo usando óptimos produtos o meu cabelo e  indo uma vez por semana ao cabeleireiro onde nem vê o referido ferro, o cabelo não consegue crescer e pior tem um aspecto pontas secas/espigado. Perante tudo isto, recebi um ultimato do meu cabeleiro de sempre, visto que já uso produtos de excelente qualidade, tenho que deixar de usar o  ferro e andar com o meu cabelo o "mais ao natural possivel" e é assim, com ganchos, sem ganchos com espuma e tal, lá me ando a acostumar.

domingo, 7 de abril de 2013

2013 Technicolor [15.52]


Mais um galinho, desta vez o galinho da Sorte, foi-me oferecido por uma amiga do coração e para já, não se tem portado muito mal :)

sábado, 6 de abril de 2013



Abril frio e molhado, enche o celeiro e farta o gado (Provérbio popular). Valha-nos isso!!!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Temos cá o Circo



 
 
De 5 a 7 de Abril temos cá Na Província o Circo Victor Hugo Cardinali, embora ache os bilhetes bastante caros, a ir a um circo é a este, a meu ver vale a diferença de preço, são cerca de duas horas muito bem passadas.  No Natal fui ao circo Chen, na antiga feira popular e também gostei, mas este parece-me melhor. Por isso, papas, mamãs, meninas e meninos vamos todos ao maior espectáculo do mundoooooo!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vista Alegre/IKEA

Confesso que foi com grande satisfação que ouvi a noticia da parceria entre o Grupo Vista Alegre/ Atlantis e a multinacional IKEA, pretendem construir uma fábrica de louça de mesa em grés, em Ílhavo, num investimento de 19,5 milhões de euros que poderá criar 144 novos postos de trabalho. Ora o grupo português estava com bastantes dificuldades, podendo ser esta pareceria a sua tábua de salvação, embora a Vista Alegre esteja associada a artigos de excelente qualidade, esta nova unidade estará vocacionada para o fabrico de louça de mesa utilitária. A inovação foi decisiva para "conquistar a confiança e a preferência do grupo Ikea nesta parceria", refere a VAA, acrescentando que o projecto industrial "irá incorporar mais de 90% de matéria-prima nacional, contribuindo para um impacto significativo na balança comercial, demonstrando dessa forma o seu interesse estratégico nacional". A produção da unidade destina-se entre 85% a 90% à exportação.
Esta notícia deu-me esperança e espero que se vá  mesmo para a frente, pois sou um grande apreciadora das louças de alta qualidade da Vista Alegre e da Atlantis, sendo os seus  produtos motivo de orgulho para todos e era com muita tristeza que via esta empresa a passar por grandes dificuldades, espero que surjam mais oportunidades destas para outras empresas nacionais de igual valor.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Malhas da Ferrache



Como fã de casacos de malhas, tenho em todas as cores e feitios,  fiquei rendida com  este da Ferrache, é lindo e existe em várias cores e tamanhos, até mesmo em tamanhos grandes, os lacinhos nas costas e a renda tornam-no não num simples casaquinho de malha, mas numa peça mais feminina e distinta.  Já  mora no meu closet mas em camel :)

terça-feira, 2 de abril de 2013


Depois das mini -férias da Páscoa, está-me a custar tanto o regresso ao trabalho, estava habituada ao bem bom. levantar tarde, comer como senão houvesse amanhã, ver televisão (adorei a Biblia), conversa e mais conversa, familia e mais familia, basicamente não fazer nenhum. Mas acabou e hoje já estou no batente, o que tem que ser, porque a vida não é só laru :)

segunda-feira, 1 de abril de 2013

2013 Technicolor [14.52]


O mês de Abril traz consigo uma nova cor, o Lemon, aqui vai  a primeira fotografia, os "sininhos", não sei o nome destas flores, sei apenas que quando aparecem, inicio de Março, é o inicio da Primavera, não foi o caso deste ano, mas não deixaram de ser belas e amarelas  :) :)