sábado, 9 de fevereiro de 2013



 
Claro que há Pirncipes Encantados!
(Fevereiro, mês do Amor)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

 
Quando ao fim da tarde de um dia de Janeiro e num daqueles dias de Inverno secos mas muito frios entrei na loja e falámos, senti que a partir daquele instante a minha vida nunca mais seria a mesma, tentei resistir e até achar que estava errada ou confusa mas bateu e bateu forte.
(Fevereiro, mês do Amor)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Galo de Barcelos na Rádio Comercial



 Foto: Rádio Comercial

E não é que a rádio que ouço todas as manhã, ontem recebeu este ícone nacional, o Galo de Barcelos! Rio-me tanto com eles de manhã, é certo que faltam aqui dois elementos fundamentias o Ricardo Araújo Pereira e o Pedro Ribeiro, mas para compensar está o nosso GALO. Continuem a fazer boa rádio, equipa fantástica !!

O Amor que une pai e filha pode ser turbulento, ele existe, sempre existiu mas nunca houve coragem de o admitir e do transmitir pelos menos de um forma frontal e directa.
(Fevereiro, mês do Amor)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Nunca fui uma rapariga muita namoradeira, não sei se foi bom ou não, mas não fui, estive sempre apaixonado, muito ou pouco tempo mas apaixonada. Amor é outra coisa e isso descobri muito mais tarde e é a melhor coisa do mundo!!
(Fevereiro, mês do Amor)

No Registo Civil



Em certas alturas gostava mesmo de ver a minha cara a fazer uma verdadeira figurinha de tansa. Como  ainda sou do tempo do BI, visto ainda não tem caducado, não tinha até ontem cartão de cidadão e lá foi preciso renovar para continuar a fazer parte deste exemplar País e lá fui eu na hora do almoço ao Registo para o efeito. Ora, aquilo agora está moderno, e pelos vistos toda a gente sabe menos eu, lá tiro a senha e tal e fico uns segundo a olhar a olhar e lá estavam cerca de 17 guichês e eu com uma senha na mão e ninguém me chamava como no talho, nadaaaa. Até que vi um ecran, aliás mais do que um com o número da minha senha e um guichê atribuido, carambaaaa, afinal as coisas funcionam  e pelos vistos muito bem!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ana Moura



 Gosto muito da Ana Moura, esta música em particular, sobretudo do começo, "Aconteceu e eu não estava nada á espera..."
(Fevereiro, mês do Amor)

Bom dia, bom dia e que dia bonito. Depois de dias e dias de um tempo chato, chuva e mais chuva, vento e tudo o que temos direito no Inverno, é tão bom acordar com um Sol maravilhoso, frio é certo mas maravilhoso. Começam a aparecer a primeiras flores no meu jardim, os sininhos, amarelinhos e a dizer-nos que entretanto estamos na Primavera.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Tantos amores não correspondidos, mas isso é passado e nenhuma recordação :) :)
(Fevereiro, mês do Amor) 

Inicio de uma semana de cão, tanto trabalho e ainda obras em casa. Obras que já tinham que ser feitas, mas aquando da mudança não foram possíveis, são esta semana. Para além da despesona é o incomodo que acarretam, gente a entrar e a sair, uma sujidade daquelas e no fim do dia a nossa casinha virada de pantanas.   Valerá a pena, é esse o consolo.

sábado, 2 de fevereiro de 2013


A  maior loucura por amor, só me ocorre, arrisquei e sem medo, sem olhar para traz e sei que nunca me arrependerei.
(Fevereiro, mês do Amor)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Olá Fevereiro


Fevereiro é para mim um mês de comemorações,  o verdadeiro mês do amor, o mês em que mudei de vida, em que as coisas passaram a fazer todo o  sentido. Mês de aniversário do patriarca e do mano e lá pelo meio o Carvanal, coisa que dispenso mas enfim, também faz parte.
Olá Fevereiro, conto com o que tens de melhor para mim.


Fevereiro, mês do Amor



Primeiro dia do desafio, Fevereiro mês do Amor, a minha paixão? O clube que mora neste Estádio.