Ao contrário das pessoas que me rodeiam, eu nunca tive muita sorte com os namorados, apostei sempre como se costuma dizer no "cavalo errado", mas a vida tem destas coisas e quando menos estava á espera, surge o verdadeiro príncipe e não vem sozinho, traz consigo um filho do coração. Agradeço todos os dias a Deus, ter esta pessoa maravilha ao meu lado!
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
domingo, 13 de janeiro de 2013
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Há pessoas que gostam ou porque não sabem fazer de outra forma, complicar o que é fácil, o simples é logo tornado um problema de grandes dimensões, podendo ter até complicações noutra galáxia qualquer :) :) Ora, o tema está relacionado com o pagamento no salário de Janeiro e os duodécimos, não bastando a confusão originada pelo governo que fez as coisas tardias, mas isso é outro assunto, há logo quem goste de complicar, se a administração aceita pagar uma parte em duodécimos e se os trabalhadores têm 5 dias após a aprovação da lei para contestarem e preferirem receber o subsidio como até agora, onde é que está o problema??? É que por mais que tente, por mais que pense, não percebo a contestação que se gerou, o falatório dos corredores e o diz que diz...Sabem que mais? Trabalhem !!!
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Leitura
É das coisas que mais gosto de fazer, mas nos últimos meses de facto não tem acontecido muito, para não dizer nada, só mesmo nas férias e o motivo é só um, falta de tempo. Realmente a vida mudou, não digo que mudou para pior, obviamente que não, mudou e com essas mudanças veio a falta de tempo, pois antes era eu e as minhas coisas, hoje somos nós e as nossas coisas e com isso tenho menos tempo para a leitura, para os filmes, séries, coisas que faziam parte da minha rotina. Mas e reconheço que tenho que me organizar e aí de certeza que tenho mais tempo, fica a promessa ;)
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
domingo, 6 de janeiro de 2013
sábado, 5 de janeiro de 2013
My Blog
É o meu cantinho, o meu refúgio e fala mesmo por mim. Foi uma excelente decisão do ano 2012, ter criado o meu secreto blogue. Aqui exponho as minhas alegrias, as euforias, as tristezas, as angústias e o supérfluo que há em mim. Não tenho muitos seguidores é certo, não era eesa a intenção, mas é bom saber que há pessoas que nos lêem e que vão dando a sua opinião. Com quase um ano destas andanças, o balanço é mais que positivo.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
O mês de Janeiro
Da mesma forma que tenho meses preferidos, tenho os meses que não gosto nadinha, Novembro e Janeiro. Quanto a Novembro, no devido tempo já disse os meus motivos, Janeiro porque é o que eu chamo um mês "longo", nunca mais acaba e claro por ser o mês do fim das festas :( :(
Não consigo adicionar fotografias, ora bolas :)
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
No próximo Sábado, a minha amiga de infância faz 40 anos e o pai e o marido decidiram fazer-lhe uma festa surpresa. Quando o pai dela me convidou , disse emocionada que sim, não sei quem são os outros convidados, sei apenas que é um grupo restrito e que o carro deve ficar longe, ela não pode desconfiar de nada, ninguém pode comentar com ninguém.
Sempre vivemos na mesma rua, andámos na escola juntas, somos e fomos confidente de tudo, desde os primeiros namoricos ao casamento e no caso dela ao nascimento dos filhos. Há coisas que não se explicam e podemos estar meses sem nos falarmos, mas quando estamos juntas, ninguém cobra, nada é dito com maldade e a cumplicidade é evidente.
A festa dos seus 40 anos é mais que merecida, uma mulher que sempre foi fiel aos seus princípios, á sua família e ás suas origens, merece em dobro tudo o que a vida lhe tem dado.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Depois destes dias de festa que levaram ao excesso não só da comida como da bebida, estes dias são para a desintoxicação, uma necessidade que se impõe, o corpo já se começa a ressentir, nem é bom pensar no meu colesterol, depois de tanto pão-de-ló com queijo. Por isso, família, por estes dias entrámos em dieta :) :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)











